Num dia: Você me conhece mais do que eu mesmo, compartilhamos momentos juntos e memórias que vão ficar em minha mente.
No outro: Eu não queria nada sério na época em que estávamos juntos. "oh minha mente tão confusa"

O que acontece gente, é que eu não queria magoar ele acabando de vez. Pedi um tempo, mas falei que se dependesse de mim nós não nos falaríamos mais. óbvio, encaro o tempo como um término. Quase 2 anos juntos e eu não sei se este homem sentiu algo por mim. Ou o que se passa na mente dele. O tempo juntos era bom, eu ria bastante mas ele sempre tinha aquele olhar desolado, apaixonado, suspirava como se eu valesse muito, como se alguém pudesse me levar pra longe... Eu até tinha pena. Engraçado... Espero um dia entender.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/05/2024 17h41
betinha
31/05/2024 19h37
A fala do "outro dia" me parece uma fala de alguém nervoso ou decepcionado com o momento atual.
Entenda também que os sentimentos mudam com o tempo, existe uma coisa chamada amadurecimento.
O convívio tira a paixão com o objetivo de construir amor de verdade, que não está relacionado a borboletas nos estômago, suspiros, olhares apaixonados, etc. Amor de verdade está relacionado a um sentimento de segurança emocional e a vontade de enfrentar o resto de sua vida acompanhado(a) de outra pessoa. Se você optou por terminar, faça-o. Não deixe ninguém criar esperanças que não deva.
anônimo
31/05/2024 20h23
Sim
elas respondem
anônima
31/05/2024 19h36
Falta de comunicação de vocês