Confesso que ainda estou em choque e não criei coragem para contar a familiares e amigos, então estou compartilhando com anônimos.
Tenho 22 anos e descobri hoje que estou grávida de 6 meses, uma gestação tranquila até então, minha menstruação estava atrasada mas ela nunca foi regulada (passava meses e meses sem menstruar), minha vida sexual não estava muito ativa então não me preocupei, acabou vindo a bomba hoje. Parei e analisei a minha vida hoje e vi que no momento não posso ter esse bebê, não tenho mais contato com o pai, estou pensando como irei contar a ele. Entrarei no programa do governo “entrega legal” e farei tudo conforme a lei. Não estou pronta para ter um filho e quero que ele cresça em uma família que o queira realmente.

elas perguntam
31 24
eles respondem
anônimo
31/05/2024 20h48
o pai dele é igual isso aqui?
31/05/2024 17h56
Espero que nunca se arrependa desta decisão. Boa sorte.
31/05/2024 23h57
Você deveria ser doada também.
anônimo
31/05/2024 17h51
Tente contar ao pai primeiro, ele tem o direito de saber e talvez até queira o filho dele
31/05/2024 18h11
e a camisinha gente?
anônimo
31/05/2024 20h50
É melhor vc entrega para doação mesmo ngm merece uma mãe igual vc
01/06/2024 08h04
Pense e repense mil vezes antes de tomar alguma decisão definitiva. Porque é algo que vai marcar para sempre sua vida e pode se arrepender. Vc tá tomada pela emoção e não tá em plenas condições para decidir nada agora. Minha opinião é que VC DEVIA criar pq vc é a mãe. Nao existe decisao certa além dessa.
04/06/2024 16h44
Melhor do que abortar.
anônimo
01/06/2024 08h01
Pelo menos vocês tá sendo sensata e não tão querendo abortar igual umas vagabundas por aí, que comete o erro e quer terceirizar a culpa
31/05/2024 20h46
Bela mãe
31/05/2024 18h08
Antes de fazer isso tenta contar ao pai pra decidir juntos
anônimo
31/05/2024 20h18
boa sua fdp vai la transar de novo sua peste
31/05/2024 19h20
Acho que é uma alternativa melhor do que abortar
31/05/2024 18h25
Melhor fazer isso do que deixar a criança sofrer, já que você não tem condições de criar.
anônimo
01/06/2024 07h58
Klara Castanho, é você?
01/06/2024 09h48
Eu assumo essa criaturinha. Sempre quis ser padrasto. Vamos no cartório registrar em meu nome.
anônimo
31/05/2024 20h20
Sim
02/09/2024 12h02
Você é uma mulher madura. Enquanto muitas falam em aborto. Você tem o direito de entregar para a adoção.
10/07/2024 11h54
Dê para adoça então, mas não aborte. Você tem o direito, mas pelo menos dê a chance dessa criança viver. Mas eu acredito que você possa se adaptar com a ideia de ter um filho e criar e amar ele, esteja aberta para isso, pelo menos pense nisso. Muito boa sorte para você
07/06/2024 20h42
Teve coragem para fazer, agora tu vai ter q ter coragem pra assumir
anônimo
07/06/2024 00h52
A criança: "mds só post merda e pelo visto to sem pai ksksksks"
anônimo
06/06/2024 14h00
Porra achei que tava bloqueado de comentar.
anônimo
06/06/2024 13h59
Boa sorte pra você e seu futuro neném.
31/05/2024 20h49
Ótima ideia.
06/06/2024 13h47
Aeeee, vou transar. Poxa, engravideiiii. Pega o gif
06/06/2024 13h44
Parabéns por não abortar.

Pelo menos a criança terá alguma chance de ser feliz (em vez de não ser assassinada)
anônimo
04/06/2024 17h06
@injuju te quero aqui
anônimo
04/06/2024 16h43
é facil assim
anônimo
04/06/2024 16h42
Triste
elas respondem
31/05/2024 17h52
Melhor que abortar com certeza.
31/05/2024 17h52
Se é algo que realmente quer, faça.
Com toda a certeza será melhor assim, o bebê encontrará a mãe que precisa e vai receber muito amor. Há muitas famílias desejando e esperando por um bebê.

Ps. Mesmo que a sua vida sexual esteja "monótona", previna-se. Use o combo camisinha + um método hormonal para não haver o menor risco de engravidar novamente.
31/05/2024 20h48
Conte ao pai primeiro, ele merece saber e quem sabe ele assume o bebê.
anônima
31/05/2024 17h49
Se você não se vê em condições de ser a mãe que ele precisa, é melhor assim.
anônima
06/06/2024 13h42
no futuro vc vai se arrepender de ter dado seu filho, filho não é doença, vc ja é adulta
anônima
31/05/2024 21h31
Se fosse eu entraria em contato com o pai pra ver qual vai ser as atitudes e posicionamento
Entregar no orfanato é legal, mais lembre-se a criança sofre do mesmo jeito
Eu criaria
anônima
01/06/2024 09h49
Nossa que ridícula. Eu engravidei com 19 anos e não queria e hoje ele é a melhor coisa da minha vida. Na hora de abrir as pernas foi bom né? Tenha responsabilidade.
31/05/2024 23h59
Não faz isso não :'(
Ter um filho é um presente,vc vai deixar ele no mundo,sem saber nada,se está bem ou não,é um pedaço de vc
Arque com os resultados dos seus atos
Mas se vc não quer mesmo, faça isso. Pelo menos não vai tirar a vidinha dele(a),ainda bem. Parabéns por não tirar essa vida
E como todos disseram,conte ao pai primeiro
06/06/2024 13h49
As pessoas criaram essa ideia que filho é um fardo. Não é moça, não é e talvez um dia quando vc quiser engravidar com seu marido na sua casa, em uma vida melhor provavelmente você entenderá que fez uma burrada e vai se arrepender disso…
Eu acho que você deveria ir ao posto de saúde e conversar sobre isso no seu pré natal, eles podem disponibilizar um tratamento psicológico pra você não cometer um erro que irá se arrepender no futuro, além disso o pai da criança deve saber que ele tem um filho pois ele pode querer criar ou a família dele! Antes de dar seu filho para estranhos vc tem que tentar doar para algum familiar é o mínimo que você pode fazer por esta criança. Se além de fazer isso tudo você ainda querer doar seu filho, faça é um direito seu, é mil vezes melhor que aborto mas isso nunca vai sair da sua mente.
anônima
01/06/2024 00h02
É uma situação tristissima. Mas vc fez a escolha certa. Agora tem que torcer pra essa criança conseguir ter uma boa família, ser amado e bem cuidado.
anônima
01/06/2024 09h09
Tá certa.
Melhor que abortar
anônima
31/05/2024 17h55
Crianças em orfanato sofrem tanto mas se vc quer faça
anônima
31/05/2024 17h55
você não reparou que estava grávida miga? 6 meses sem menstruar mana...
anônima
31/05/2024 22h19
Bem, é sua decisão. Boa sorte
31/05/2024 23h54
Um direito seu, moça.
Vc pode expressar tua vontade do próprio hospital no dia em que o bebê nascer. Tenho certeza de que há famílias ansiosas por criar seu bebezinho
31/05/2024 20h51
Achei uma escolha madura da sua parte. Você é nova e um filho consome muito tempo.
anônima
01/06/2024 08h07
Pena que não descobriu a tempo de abortar. Mais uma criança rejeitada que vai ter sérios problemas psicológicos no futuro.
02/09/2024 12h00
se você acha que é o certo a se fazer, não vejo problema. passe por psicóloga, pondere se não é possível continuar com o bebê. no fim, cada um sabe da própria realidade. é melhor entregar para a adoção e saber que a criança será acolhida e amada por uma família bem estruturada do que não saber lidar com a maternidade e descontar as frustrações no filho (que é o que acontece em muitos lares). às vezes é um grande favor a se fazer pela pessoa que virá ao mundo.
as pessoas fazem um alvoroço tremendo com essa temática, mas lembro de na minha infância sonhar em ser adotada por uma outra família, porque a minha biológica era totalmente disfuncional. eu seria poupada de muito sofrimento caso isso acontecesse.
anônima
10/07/2024 11h48
Melhor que abortar ou ficar com o bebê e maltratar ele. Mas não acho uma decisão correta a sua e na próxima vez use camisinha... Já pensou se engravida de novo? Vai dar pra adoção quantas vezes? Boa sorte e se cuide e também cuide de sua saúde física e mental.
07/06/2024 00h49
Está fazendo o certo mas pense bem pra N se arrepender dps se é isso msm que quer
06/06/2024 13h46
Melhor do quer você aborta, as vezes é melhor assim, já poupa muito sofrimento a criança, é lá na adoção vai ter gente que realmente querem adotar uma criança pra chamar de filho.
anônima
31/05/2024 20h49
Ta bom
04/06/2024 16h48
Faça o que vc quiser se n está pronta melhor dar pra adoção msmo ainda mais pq seria mãe solteira. O abandono paterno já é legalizado há anos então cabe a VC e somente a VC decidir se vai criar ou n uma crianca