Aproveitando a oportunidade,
Procura-se moça bonita e virgem que saiba espremer espinhas de dentro do ouvido.
Objetivo: Casamento com intimidade o suficiente pra ela espremer qualquer eventual espinha que apareça no meu ouvido.

eles perguntam
2 4
elas respondem
31/05/2024 18h08
Faz compressa de algodão e agua morna e espreme com cotonete, ou compra uma agulha própria para isso, ela é muito boa!
anônima
31/05/2024 20h54
O melhor que você pode fazer é ir ao otorrinolaringologista, se você optar por não ir, ao menos não introduza nada em seu ouvido, as chances de inflamar e irritar ainda mais o canal auricular são maiores que as chances de você resolver o problema, eu digo isso por experiência própria, quase fiquei surda. Mantenha uma boa higiene nas orelhas e espere a espinha ir embora sozinha.
eles respondem
31/05/2024 18h06
dentro? se for, eu ja tive uma vez e foi insuportável
31/05/2024 18h07
Impossível.
anônimo
31/05/2024 20h55
Forçando a cabeça contra a parede