Sempre quis usar brinco, pois sempre achei bonito o adorno. Então, depois de muitos anos parei de dar bola para a opinião das pessoas e comprei dois de pressão, para testar. Minha mina não gostou, fez cara feia e ficou zangada comigo. Oq vcs fariam nessa situação? (Curiosidade)

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
31/05/2024 20h36
Por um lado eu entendo ela, eu por exemplo não queria que meu ex fizesse mais tatuagem, ele já tinha uma no braço, peito e costa, pode ser questão de gosto dela msm
eles respondem
anônimo
31/05/2024 18h08
Eu usaria só os Potara.
anônimo
31/05/2024 18h09
A opinião da minha mulher conta muito na questão da aparência e comportamento, logo sim.
31/05/2024 18h09
a orelha é sua ou dela ? quem tem q gostar é voce, se vc ta ridiculo e ainda assim gostar de usar, ela q aceite ou cai fora neah ..
31/05/2024 18h15
Para as mulheres os homens que usam brinco são menos homens.
31/05/2024 19h27
Não curto usar brinco.
Mas, se você gosta e sua namorada não quer, então é preciso analisar o quanto você está disposto a ficar sem o brinco ou sem ela. Depois disso, tome sua decisão e faça o que for necessário.
31/05/2024 19h50
Jamais. Eu adoro meus brincos.
anônimo
31/05/2024 20h34
Não dê bola para as opinões dos outros, dê seu cu em paz