Depois que terminamos ele,me excluiu no mesmo dia das redes sociais, depois de dois dias tava curtindo um meme que eu ttinha marcado ele uns dias antes,sendo que ele já tinha comentado no dia. Beleza procurei,perguntando o pq daquilo,falou que tava curtindo algumas marcações que não tinha visto,mas não para por aí.Depois de 1 semana ele me viu na rua, falou oi comigo,perguntou se eu tava bem,respondi,logo após saiu correndo pra pegar o ônibus dele nem tchau deu, um dia após isso me mandou mensagem falando mesmo assunto do término,que já tava resolvido,fez um texto enorme,falando que não queria terminar as coisas seco,ele achou estranho,como as coisas se tornam depois de um término
Fui falar que tinha saudades dele, falou que também tinha, aí falei que não queria que as coisas fosse assim,ele falou que os dois não queriam,mas nem sempre as coisas são como queremos.
Eu terminei pq ele tinha atitudes que eu não concordava,conversei,falei que não gostava não adiantou.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/05/2024 18h46
Sim.
31/05/2024 19h10
Pode ser que seja necessário bloquear.
Lembre-se do motivo justo pelo qual vocês terminaram e siga a razão, não a emoção angustiante de um desligamento.
anônimo
31/05/2024 20h39
Denuncia pra policia
elas respondem
31/05/2024 18h51
Se você quer cortar o contato com ele, deveria bloquear.
anônima
31/05/2024 18h54
Bloquear pra que?
Pelo jeito ele não quer mais, então ele não vai te encher de msgs a ponto de vc ter que bloquear