Eu sou muito mais nova que ele e tipo eu nao sei se ele sente algo por mim e tem medo de chegar junto por conta da idade, dizem que ele olha demais pra mim, mas quais como involuntarianente ele pega o celular de seu bolso e fica teclando como se estivesse me descrevendo nele quando estamos a sos, tipo olha pra mim, escreve, olha pra mim, escreve... tambem teve um dia que olhei para tras, o mesmo estava olhando fixamente pra mim, eu estava procurando minhas amigas e ele passou conversando com o amigo dele olhando fixamente pra mim, enquanto eu nao estava olhando, nao olho pra ele quando ele me olha, finjo q nao gosto dele, desde desse dia nem olhou mais na minha cara.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
18/10/2017 04h08
Por ser mais nova...ele quer só passar a vara e pescar o nuguets
anônimo
18/10/2017 08h17
Pelas descrições ele tem características de ser um psicopata. Cuidado jovem
elas respondem
18/10/2017 03h19
Tava rolando uma paquera né.
anônima
18/10/2017 03h02
ele tava afim de vc ou te acha bonita
18/10/2017 03h25
Esses adolescentes