Ela não quer me ver com ele pelo fato que ele me pediu em noivado e simplesmente ela não aceita de forma alguma pelo fato que vou viver longe dela, meu noivo falou que qualquer coisa se ela não quer a gente junto ele vem me buscar amanhã cedo pra ngm separar. A gente mais , será que eu faço isso? Eu amo muito ele de vdd

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
31/05/2024 20h42
Sim
elas respondem
anônima
31/05/2024 20h23
Q? Sua mãe é bem mais importante, você está apenas noiva, não vai na onda desse cara não, pq mas lá na frente vc pode quebrar a cara e a única pessoa que fica do seu lado é sua mãe
anônima
31/05/2024 20h28
A sua mãe deve ter um motivo para não gostar dele, que talvez você por ser nova não tenha racionalizado ainda.
Macaco velho não mete a mão em cumbuca.
31/05/2024 19h35
Se amasse muito, como vc diz, não deixaria sua mãe interferir, se ta noiva é pq já tem idade para fazer suas decisões! Vai de vc deixar sua mãe fazer o que quiser da SUA VIDA ou vc toma as rédias e controla a SUA VIDA!
anônima
31/05/2024 20h22
Vcs ficaram noivos, e até o casamento vai demandar tempo. Pra que esse desespero? Mantenha sua mãe calma, ela é mais importante que esse cara.