Namoro com ela há 2 anos e gosto muito dela, ela é uma pessoa maravilhosa. Mas no último final de semana conheci uma moça no rolê e, desdo começo da conversa, falei para ela que sou comprometida, até aliança de compromisso eu tenho. Nós conversamos normalmente e, quando eu estava desprevenida, essa moça me deu um beijo na boca. Dei um fora nela. Devo contar isso para a minha parceira? Estou me sentindo culpada e também com medo dela terminar comigo por causa disso.
Gosto muito dela, ela é uma pessoa boa em todos em sentidos.

elas perguntam
11 8
eles respondem
31/05/2024 19h59
Deixa de ser trouxa, covida a garota pro menage. Me convide tbm.
31/05/2024 19h58
Transe com essa outra garota e depois conte para sua namorada.
19/07/2024 10h22
Se você não conta, corre um risco de encontrar ela novamente um dia quando estiver acompanhada. Vai que ela chega perto e diz: lembra daquele dia em que roubei um beijo seu?
Conte. Um relacionamento não pode ser criado à base de mentiras.
19/07/2024 09h38
O beijo for roubado. Vc foi pega desprevinida. Pq contar? Agora, se o beijo foi roubado e vc meio que deixou rolar, aí pode estar pesando na sua consciência.
anônimo
31/05/2024 20h54
Li moto
anônimo
31/05/2024 20h16
Vai na delegacia e denúncia ela por assédio e então mostre o boletim de ocorrência para a sua namorada.
31/05/2024 20h11
Se contar talvez vcs terminem.
Se não contar tua consciência acaba contigo.

Num passado distante quando eu era besta e minha consciência era como a sua eu teria contado, mas hoje esse tipo de coisa não me abala tanto, com a cabeça que tenho hoje eu não contaria, em seguida mal lembraria do ocorrido.

Mas se isso te corroi, acho melhor contar, pq se te faz mal tem que colocar pra fora e lidar com as consequências, é meio que o preço da ingenuidade.
31/05/2024 20h11
Lesbianismo é pecado sabia
anônimo
31/05/2024 20h10
Conte. Da mesma maneira que disse aqui...
anônimo
31/05/2024 20h07
Conta não..
elas respondem
31/05/2024 20h04
Não conte, isso só vai deixar ela desconfiada e irritada.
A menos que vc tenha dado alguma esperança pra ela, vc não tem culpa de nada.
anônima
19/07/2024 09h35
Conta não amiga!
anônima
31/05/2024 20h58
Blã
anônima
31/05/2024 20h42
Pense em como você iria se sentir no lugar dela. Eu já fui assediada numa viagem de ônibus interestadual, eu estava sozinha, pedi ajuda ao motorista e o cara foi expulso do ônibus de viagem, a primeira pessoa para quem eu contei sobre isso foi o meu companheiro.
31/05/2024 20h14
Conta miga, beijo roubado não é motivo pra término.
anônima
31/05/2024 20h07
Tem que contar, pq alguém pode ter visto e se sua namorada acabar descobrindo pelos outros vai ficar difícil de acreditar que foi um beijo roubado.
anônima
31/05/2024 20h00
Conta, esses diálogos devem acontecer.
31/05/2024 20h00
Acho que é sempre bom falar a verdade, principalmente se você tiver com peso na consciência. Mas comenta de uma forma leve, não dê a isso um peso maior do que realmente tem.