Não que eu me lembre
31/05/2024 21h38
Um esses dias atrás,mas não era pra mim a entrega Eu estava bebendo minha água, assentada. Achei que ele queria informação,mas me elogiou.Ainda não esqueci dele. Eu me senti bem, bonita,num dia que estava tão negro pra mim. Ele fez meu dia
02/06/2024 16h03
Não dá tempo, eu pego a entrega, é ou é tchau. Mau sei a cara do entregador
eles respondem
31/05/2024 20h35
eu sou e nunca dei
31/05/2024 20h42
Já trabalhei nesse ramo e fala pra vc sempre respeitei as clientes mais tem umas que dá sinal verde pra gente acelerar com força que é sacanagem já vieram atender de camisola outra de camisa de seda sem sutiã com os farolzinhos acesso eu não sei se elas querem fuder com nosso psicológico ou pra elas isso é normal mais meninas não façam isso!
31/05/2024 22h54
Ja fui entregador, nunca dei em cima de nenhuma, e uma vez, uma me recebeu só de toalha.
02/06/2024 16h04
Geralmente é trocando o bujão de gás que começa o perigo.