A guria até que é de boa, pelo menos na primeira impressão que eu tive, porém depois das 3 horas que ela já estava aqui em casa, ela começou simpatizar para o meu lado, sabe quando a pessoa quer forçar uma amizade…
Ela pegou meu insta, umas duas horas depois ela fez um comentário sobre um vídeo que apareceu no reels para ela, o video em si, era:
Um cara que estava abraçado a irmã dele, e a namorada dele começou a xingar a irmã falando que o namorado era dela e que não era para a irmã ficar abraçada nele, que se ela quisesse um macho era para ela procurar o dela, a irmã não soltou então a namorada foi la e puxou a irmã pelos cabelos, mandando ela soltar do irmão!
Meu comentário no video foi o seguinte:
No dia que qualquer namorada dos meus irmãos puxar meu cabelo ou se quer encostar em mim por eu estar abraçada ao meu irmão, alguém vai parar atrás das grades e a outras no necrotério.
Eu estava na cozinha com minha mãe e ela apareceu eme disse que eu não posso ser assim, que agora eu tinha que entender que meu irmão agora tinha UMA DONA e que ela também não gostaria de que MEU irmão ficasse abraçando qualquer uma, mesmo que eu fosse irmã!
Ali toda… a palavra me sumiu, mas ali eu peguei odio dela e vi que eu vou ter problemas com essa menina, eu e meu irmão temos a mesma idade e essa guria é 2 anos mais nova, eu não sou a irmã obsessiva pelo irmão mas obviamente eu tenho ciúmes do meu irmão, mas não chega nesse nível de se meter na relação dele, minha mãe olhou ela de cima a baixo e disse que ja estava na hora dela ir embora, eu não falei nada, mas no fundo, BEEEEM no fundo eu sinto que logo logo eu vou ter encrenca com essa menina!

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
31/05/2024 21h08
Resumo:

A guria parecia gente boa, mas depois de um tempo começou a forçar amizade. Comentou sobre um vídeo de uma namorada brigando com a irmã do namorado. Eu tinha comentado que se alguém fizesse isso comigo, ia dar ruim. Ela disse que eu tinha que aceitar que meu irmão agora tinha dona e não podia abraçá-lo.

Peguei ódio dela e percebi que teríamos problemas. Minha mãe mandou ela embora, mas sinto que logo vou ter encrenca com essa menina.
31/05/2024 21h11
Sabote o relacionamento deles e namore seu irmão.
31/05/2024 21h44
Se vc não namora, arruma um namorado, assim não vai ter tempo pra se importar com essa garota.
01/06/2024 03h04
Não tem como fugir dos problemas de relacionamento ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
01/06/2024 03h14
Que situação hein kkkk
01/06/2024 08h39
Isso que é gostar do irmão
07/06/2024 16h40
Foi essa aqui q vc bateu?
07/06/2024 17h00
Se seu irmão viu isso tudo e não falou e nem fez nada, ele é um bosta também
elas respondem
07/06/2024 16h45
Traduzindo, tu tá com ciúmes da namorada do teu irmão.
anônima
31/05/2024 21h11
Eu jamais compartilharia meu instagram com algum membro da família de meu namorado. 99,9% de meus seguidores são pessoas desconhecidas, embora o meu perfil seja público, continua sendo algo muito pessoal para compartilhar com qualquer pessoa.
31/05/2024 23h57
Vcs são irmãos de sangue?
anônima
01/06/2024 08h36
Misericórdia!
Não sei nem o que falar... tenho muito medo de ciúmes e principalmente de ciumenta(o) que acha bonito e certo fazer escândalo.

Acho que a melhor postura seria manter o sangue frio com esse pequeno exemplar de cascavel e tentar ignorar as provocações e indiretas dela. Você sabe que é a irmã dele e que nunca ninguém vai ocupar o espaço que você ocupa na vida dele, já namoradinha... bem, vai uma e vem dezoito. Esse tipo se queima sozinha. Se começar a dar problema demais seu irmão deve se ligar e cair fora naturalmente, esquenta não.
Continue amando e demonstrando o seu carinho pelo seu irmão sem se importar com ela e sem querer fazer algo por provocação também. Mantenha a calma que o fluxo da vida se encarrega do resto.