Dizem que sou metido só porque costumo postar foto em lugares caros, dirigindo, em reuniões de trabalho

o que tem de errado? Só pq os outros são fracassados eu preciso esconder oq tenho?

eles perguntam
4 4
elas respondem
31/05/2024 21h30
Ñ tem nada errado em vc registrar momentos bons da sua vida!!! Se vc tem condições financeiras de curtir coisas boas e caras, pq não fazer isso!? E vc pode curtir e ser feliz sem se preocupar em esconder que vc tem isso tudo.

Tlvz essas pessoas estejam apenas invejando o que vc consegue de bom.
anônima
31/05/2024 21h33
Inveja um caralho. Ninguém te inveja, todo mundo sabe que você é micropau, alérgico à água e viciado em pornô gay.
02/09/2024 12h08
Você tem o que eles querem.
Então sim, é inveja.
anônima
02/09/2024 12h25
Tbm faço isso. Inveja msm. Deixem que tenham, ninguém tem inveja de fudido
eles respondem
anônimo
31/05/2024 21h29
Seria
anônimo
31/05/2024 21h44
Com certeza, todo mundo te inveja.