Eu sempre fui mais gentil e simpático. N quer dizer que fujo de briga, mas eu n tenho saco pro jeito marrento da maioria dos caras. Tem uns cara que parecem que são um cão de guarda, pra mim é de uma infantilidade e detalhe que a maioria é ruim de porrada. Na adolescência eu andava muito com rockeiros e meninas. Vcs tb tem essa visão?

eles perguntam
8 18
elas respondem
31/05/2024 22h48
Tenho. Tem homem que dá até medo. Estão andando muito estranhos e violentos, não sabem ser respeitosos, educados, empáticos.
Não generalizo,mas uma boa parte é bem ruim
anônima
01/06/2024 00h29
Então vc não deve gostar de jogar futebol nem assistir jogo em bar? Os machos sempre se juntam pra fazer essas coisas
02/06/2024 00h53
Normal. Eu também não gosto da maioria dos homens
31/05/2024 23h25
Então, eu tbm já tive esse pensamento de "odeio a maioria dos caras" kkkk
As vezes a gente encontra caras babacas, que é machista, tóxicos etc, e isso leva a gente a acreditar que a maioria dos homens são assim, que são todos iguais, e acabamos criando essa imagem de homem babaca.

Mas vc não acha que vc tbm pode estar sendo muito rígido com alguns homens né? Tbm tem muitos que são legais e bacanas.
maw
31/05/2024 23h25
Não sei, é bem relativo,
não tenho nada contra homens autênticos de coração íntegro, os mundanos que desçam de tobogã o rio de lavas.
anônima
31/05/2024 23h05
É o correto. Vai gostar pra que?
anônima
31/05/2024 22h50
Normal
Quem teve um passado emo vira gente no futuro
eles respondem
anônimo
31/05/2024 22h50
Não gosto de caras que ficam com postura de se acharem superiores e outros que se acham donos de tudo e sempre querendo meter marra por aí, entre vários outros tipos.
anônimo
31/05/2024 22h55
Sim. Espero que evolua ainda mais e passe a não gostar de mulheres também, seres humanos são desprezível. Mas já é um grande passo.
31/05/2024 23h05
Normal não gostar de seres humanos.
anônimo
31/05/2024 23h07
Normal não gostar de nada nem de ninguém
01/06/2024 00h35
É normal sim, a maioria dos homens quando jovens simplesmente não sabe usar o cérebro, agem por instinto como se fossem bichos, quando algum homem começa a raciocinar bem mais cedo que os outros ele se sente um peixe fora d'água, é bem isso.

A boa notícia pra ti é que os muitos que amadurecem e pensam como seres racionais são muito gente boa e dá pra ter um relacionamento bem legal com eles, mas vai levar uns anos pra que eles cheguem nesse estágio.
10/06/2024 12h02
Heterofobico
02/06/2024 01h55
O normal é sentir aversão por todo mundo.
anônimo
02/06/2024 01h50
Tb n gosto, a maioria é maconheiro
01/06/2024 18h34
Você tá super certo amigo, já comecei a gostar de você só de ter lido isso
anônimo
01/06/2024 17h14
Eu não irei puxar sardinha para nenhum sexo/gênero. Afinal, não sou gado/mangina/escravoceta/feministo pra idolatrar mulheres e também não sou viado/gay/machista/redpill/mgtow/masculinista pra idolatrar homens.

Eu sei que existem homens insuportáveis arrombados e mulheres insuportáveis arrombadas, e são desse jeito por conta da personalidade podre, não tem nada haver com sexo/gênero.

Mas há também homens gente boa e mulheres gente boa, e são assim por conta da personalidade que ainda se salva, não tem nada haver com sexo/gênero.

Eu mesmo prefiro ficar, beijar, transar e namorar só com mulheres.

Mas para amizades, pode ser homens e mulheres.

Apesar de eu dizer qual sexo/gênero eu prefiro pra ter amizades e pra me relacionar amorosamente/romanticamente/sexualmente, gênero/sexo não define caráter, o que define o caráter é a personalidade da pessoa, independente do sexo/gênero.
01/06/2024 12h20
Normal, eu também tenho alergia a homem hahaha.
anônimo
01/06/2024 12h19
parece que vc parou na adolescência
01/06/2024 12h18
Sim, mano, tenho a mesma visão.

Alguns caras dizem que as mulheres levam tudo para o coração, mas homem é pior kkkkk

Os homens podem ser tão falsos e traíras quanto as mulheres. Fora que lidar com mulher é muito mais fácil do que com homem.

Não que as mulheres sejam santas, longe disso, mas pelo menos elas não mordem. Já os homens querem ser os cachorros loucos, mesmo errados querem ter razão, e se você discute, já querem sair no braço. Enfim, homem é um bicho muito mais complicado e imprevisível do que a mulher.
01/06/2024 00h43
bo meu trabalho todos querem mandar, tnb sempre fui gentil e simpatico, gente boa e tal, mas os cara confunde isso como bobo.... acham que sou idiota! mas é um caralho trabalhar com quem n é nada e quer sair cagando ordem....tudo fresco
01/06/2024 00h32
O normal é não gostar de ninguém
01/06/2024 00h27
Eu odeio todo mundo igualmente.
01/06/2024 00h25
É normal