Eu sinto que nunca conquistei nada, e que não tenho mérito de nada em minha vida, seja a escola pública que qualquer um pode entrar, sendo que eu podia estar na fieb ou na etec. Nunca consegui nenhuma das garotas que já fiquei afim, entre outras coisa.
Eu sei que todo mundo ao meu redor diz que como tenho 16 anos, não estou na época de conquistar, e sim na época de me preparar. Mas eu já estou quase na idade adulta, e acho que já devia ter no mínimo uma única vitória em minha vida. Sinto que a vida adulta não será diferente por isso. Tenho medo de ser um perdedor para sempre.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
31/05/2024 22h54
Realmente vc é muito novo. Se prepara aí pra o q vai fazer depois do ensino médio. É aí q de fato a vida começa.
anônima
01/06/2024 06h45
Se concentrando em um objetivo específico e passível de ser conquistado atualmente por você, deixando a autossabotagem e a ansiedade de lado. Por exemplo, tirar a nota mais alta da turma em uma determinada prova.
Pequenas vitórias podem gradualmente treinar o seu cérebro a entender que você é capaz de conquistar aquilo que deseja quando isso depende de você.
eles respondem
anônimo
31/05/2024 22h52
Com 16 anos eu já tinha 3 casas de aluguel, e um carro.
31/05/2024 22h48
Continue sem conquistar nada.
anônimo
31/05/2024 22h51
Você quer aprender a lidar com o fracasso? Isso está errado. Se não conquistou nada, a solução é conquistar, não criar malabarismos mentais para se sentir bem sendo um perdedor. De todo modo, tem 16 anos, sem neura.
anônimo
31/05/2024 23h35
Existe sempre uma terceira saída, não adianta ignorá-la, ela está lá
31/05/2024 23h38
eu conquistei algumas coisas mas ainda sinto que não foi o suficiente, isso eh bom pra motivar mas as vezes bate umas neuras que o tempo ta passando e vou ter o que quero quando tiver 40 anos
01/06/2024 05h39
Espera mais uns anos pra ti ver hahaha