Estávamos ficando, ia dar 3 meses.. numa vibe tão boa. Curtimos fazer várias coisas juntos, mta química. Acontece que eu ia mto na casa dele e ele smp fazia janta, eu ajudava mais com a louça, mas as vezes não lavava tudo, enfim, deixava uma panela ou outra coisa. Aí ontem veio me dizer que eu nunca ajudo ele, que não sirvo pra ser parceira dele, entre outras coisas e colocou um ponto final. Estou bem magoada...

elas perguntam
8 11
eles respondem
31/05/2024 23h14
Caraca, mas o bicho do mato nem conversa? Só te meteu o pé?! Kkkkkkkkkkkkkkkkk
01/06/2024 00h11
O cara deve ser todo problemático e arranjou uma desculpa esfarrapada pra terminar.
01/06/2024 05h38
Arrumou uma melhor
31/05/2024 23h23
A regra é clara, tem que fazer tudo bem submissa
31/05/2024 23h49
Ele terminou com você porque chegou a sua hora.
31/05/2024 23h14
O maior erro de vocês e não ser parceira
anônimo
31/05/2024 23h14
Preguiçosa do caralho, deveria ser pior que isso
elas respondem
anônima
02/09/2024 12h20
Todo mundo criticou o cara mas eu particularmente pensei numa coisa. Você ajudava financeiramente?
Pois veja, você mesmo admite que se enfiou na casa do cara, tava comendo e bebendo, não ajudava a cozinhar e ainda mal lavava uma louça.
Me pareceu meio sanguessuga da sua parte também. Ele pode ter te achado folgada.
anônima
01/06/2024 06h14
Abestalhada, bem feito, não se trata ficante/namorado como marido, frequentar a casa do cara sempre ou todo final de semana é um erro primário.
Ele é um liso, que não suporta nem a mamãe.
Arrume um cara que te leve pra sair, viajar, e por favor poste uma foto num restaurante com a legenda: "hoje a louça não é por minha conta" faz isso por nós? Por favor? Obrigada.
31/05/2024 23h17
Me desculpa falar assim, mas ele foi bem babaca em terminar com você por causa disso hein!? Isso mostra qe ele é fresco, mal-agradecido e que na primeira dificuldade que teve com vc, decidiu te descartar! Vc ñ merece isso, ele não merecia o companheirismo que vc tinha com ele! O problema não é vc, é ELE que não presta! Não precisa se magoar, porque vc vai conseguir alguém muito melhor!
01/06/2024 06h50
Ele só queria terminar e usou uma desculpa, não percebe?
Ninguém que curte e gosta alguém vai terminar por algo tão sem sentido assim.
No máximo ele conversaria pedindo ajuda, mas daí chegar a terminar? Não mesmo.
O nome disso é: OUTRA
anônima
31/05/2024 23h21
Tem outra na parada por isso q ele inventou isso amiga
01/06/2024 00h03
Eu, hein? Já estava fazendo muito, eu só lavo louça na minha casa! Esse cara só queria uma desculpa pra terminar
anônima
31/05/2024 23h48
Vc recebeu um livramento. Esse homem quer uma empregada e não uma namorada.
anônima
31/05/2024 23h31
3 meses é o tempo q eles define pra saber se vai virar namoro
anônima
01/06/2024 06h54
Parece que sim...
Vamos lá ver, ele faz a comida usando a panela etc...

Se o "combinando" é lavar e deixas coisas... Provavelmente nem colocas a mesa, e outras coisas isso reflete (para ele) no que seria o vosso relacionamento em outros âmbitos. Provavelmente até o modo estavas em casa dele (se ele tivesse a fazer algo etc).
Então ele percebeu que não quer.

Agora, se tivesse havido diálogo
31/05/2024 23h14
O cara é a mulher da relação KKKK
Mas poxa, mona, tem que lavar toda a louça, ele tá certo
anônima
02/09/2024 12h23
Ele apenas te deu desculpa para se livrar de você, pelo visto voce já estava se considerando namorada dele sem contar que não saia da casa dele.

Voce ajudava financeiramente ou apenas se enfiou na casa dele e ele que pagasse toda sua comida? Folgada você.