Hoje mais uma vez eu chorei, lá estava eu atendendo um cliente quando supervisor chega perto de mim, dizendo que eu tenho que melhorar, isso, aquilo, que tenho que perceber os clientes.. Todos os dias a mesma coisa, eu não tô aguentando mais, hj eu comecei a chorar e pra minha tristeza ele viu.. Eu queria muito continuar trabalhando, pq já acostumei a ganhar meu dinheiro e tal, porém está muito difícil, pq está acabando com meu psicológico.. Acho que vou acabar pedindo demissão e voltando pro meu interior, por mais, doloroso que seja, estou sofrendo muito agora. Estou quase no limite..

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
31/05/2024 23h43
E você lida com críticas desse jeito? Com chororô e querendo arregar?

Olha, já fui vendedor nas Casas Bahia, foi meu primeiro emprego. Vou te falar algo que tive que aprender apanhando: escute os conselhos dos supervisores e gerentes. Essa gente faz a mesma coisa por anos, eles sabem vender, sabem como enganar cliente, sabem como empurrar seguro inútil, etc. Se o supervisor te deu uma bronca, é só escutar bem o que ele está falando e aplicar na prática. Agora, se você ficar chorando porque alguém te ensinou, filha, você está perdida na vida. Em absolutamente todo emprego vai ter alguém que está lá há milhares de anos fazendo a mesma coisa e sabe como funciona cada centímetro do processo, e ele vai ser duro com os inexperientes porque essa é a forma que se ensina alguém.
31/05/2024 23h30
Vira homem, chorar não vai resolver seus problemas.
01/06/2024 00h18
Vão te espremer como uma laranja mesmo, moça. Não são seus pais, nunca estará bom o bastante.
Ignore.
31/05/2024 23h34
Tu não pode desistir no primeiro obstáculo, fia.
Emprego eh assim mesmo, tenta procurar outro mas só peça demissão quando encontrar um melhor.
anônimo
31/05/2024 23h33
O bom de ser mulher é que sempre há outras opções, como "voltar pro interior"
anônimo
31/05/2024 23h24
Que se foda
anônimo
31/05/2024 23h32
Pede demissão.
anônimo
31/05/2024 23h52
chora agora ri depois ae jesus chorou
31/05/2024 23h29
Pede bença.
anônimo
01/06/2024 02h25
Aproveita que ele pontua o que você faz de errado e use isso para melhorar.
anônimo
01/06/2024 03h28
Mimimi tipico de cuie
elas respondem
anônima
31/05/2024 23h28
Anjo ñ adianta vc continuar sofrendo assim né?! Por mais dinheiro qe vc ganha! Se tá acabando com o seu psicológico é melhor sair de lá mesmo!!! Não adianta nada vc ganhar bastante dinheiro se seu psicológico está acabado!...E o seu supervisor é babaca hein ! Vai saber qual é a dele te falando essas coisas!

Sua saúde psicológica vem sempre em primeiro lugar!
31/05/2024 23h42
É algo normal o supervisor conversar sobre atitudes que não estão sendo feitas de forma correta, se você realmente não consegue lidar com críticas, recomendo procurar uma terapia, pode te ajudar com isso.
31/05/2024 23h58
Calma gata, críticas no trabalho são para evolução, pensa assim…

Mas óbvio, dê atenção aos seus limites…
31/05/2024 23h42
Vá procurando outro que não trabalhe com o publico. Aguente mais um pouco e saia quando ja tiver outro emprego certo.
Trabalhar com o público fode mesmo nosso psicológico
anônima
31/05/2024 23h34
E se vc achar um emprego em outra área? Nunca trabalhei com vendas mas já me falaram que é puxado para o psicológico
31/05/2024 23h30
Mas ele foi grosso com vc?
Porque alguns toque são bons para a gente melhorar, se ele não foi grosso, vale mais a pena vc pedir ajuda dele pra evoluir do que levar para o pessoal e querer largar tudo.
01/06/2024 03h26
Críticas fazem parte da vida, se for boa você absorve e se for negativa você não as toma para si.
02/09/2024 12h19
Mas vc tem se esforçado pra melhorar oq ele fala?