Tem uma mulher perturbando minha cabeça.

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/05/2024 23h44
Desapareça.
02/09/2024 12h13
Forças forças
elas respondem
anônima
31/05/2024 23h45
Beem, se vc realmente acha qe pra manter essa relação com essa pessoa faz mais mal do que bem, então vc vai ter que cortar contato!!! Não adiantar ficar prolongando uma coisa que só te faz mal! Tem qe ter um ponto final em certas coisas da nossa vidas, mesmo que seja doloroso, mas é pela sua paz mental e saúde psicológica!
01/06/2024 02h37
Apenas se afaste e tenha força de vontade para continuar afastada e esteja preparada para ser racional e forte o bastante para não ceder caso essa pessoa te procure.