Qual a diferença entre se apaixonar e amar ou há uma mistura ? Quais sensações sentiu, sentimentos, emoções, desejos ?

Parece que eu quero tudo com ela ao msm tempo

eles perguntam
14 11
elas respondem
anônima
01/06/2024 02h27
Nunca amei de verdade.
01/06/2024 14h45
Entrei numa existência superiormente interessante
Onde cada hora tinha seu intuito diferente
Cada passo conduzia um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações
01/06/2024 14h36
Tenho vontade de cuidar dele, de viver tudo com ele, tenho vontade de zelar pelo bem e pela felicidade dele sempre, ver ele feliz me deixa feliz, só de estar na companhia dele me faz bem, e sinto que faria qualquer coisa por ele ❤️
01/06/2024 10h29
Apaixonado:
Só quer sexo ,finge que se importa que tem ciúmes e tals ,enjooa de ver sempre , a voz irrita o sexo fica inte diante vc até geme sem sentir prazer
Amor :
Vc quando percebe já está fazendo tudo sem pensar vc não mede esforços pra ver ou está com aquela pessoa vc só faz , a companhia é boa o abraço é gostoso quente e ce encaixa perfeitamente, o beijo ou qualquer toque físico te deixa exitado , vcs ce falam pelo olhar e ce intende perfeitamente, nunca falta assunto e quando vcs ce encontram da uma felicidade fora do normal , a hora passa rápido eo ciúmes nss kkk precisa nem fala e também vc vira uma pessoa insegurança mesmo sem ele dar motivos tudo por medo de perder ele
01/06/2024 15h19
Eu morreria por ele
anônima
01/06/2024 15h13
Tudo terminou em dor.
01/06/2024 14h38
Nunca amei ninguém.
Foram apenas paixões.
maw
01/06/2024 14h08
Sinto paz, só de está ao lado me faz bem.
01/06/2024 14h05
Foi a pior sensação que já senti,pois foi muito doloroso.
anônima
01/06/2024 14h03
Eu nao sei se amei de verdade, mas eu ja gostei muito de alguém, estive muito apaixonada. Eu sentia uma necessidade de estar com aquela pessoa a todo momento, era um sentimento muito bom. Mas qnd acabou tudo virou o oposto, eu nao suporto essa pessoa e todas as lembranças que tenho com ela me deixam angustiada.
01/06/2024 14h01
Welcome again trapboy!
anônima
01/06/2024 10h46
Você irá perceber se é amor depois de uns 2 anos de relação, que é quando a paixão acaba. Assim aquele fogo no rabo se acalma um pouco e fica a parte tranquila. Amor não dá borboleta no estômago e nem a sensação de loucura, o amor te deixa tranquilo, mesmo que não seja uma relação perfeita, pois nenhuma é. Nos conte o que sentirá, em 2 anos.
01/06/2024 10h35
Vontade de estar perto, de cuidar sempre da pessoa, tipo que se preocupar com o bem estar dela em agradar essa pessoa é uma conexão diferente da paixão.
anônima
01/06/2024 02h48
dor de cabeça, perdi meu tempo, fui feita de otaria e ainda tem chance de ter a cabeça enfeitada
eles respondem
01/06/2024 09h56
Cara eu admito que eu era muito emocionado na primeira vez em que namorei, acreditava no amor como se fosse para sempre e que eu literalmente não conseguiria viver sem amar e ser amado.

Com certeza é uma das experiências mais intensa e prazerosa da vida amar e ser amado, porém aprendi que as maiores dor vem justamente das pessoas que amamos e que assim como qualquer outro sentimento, o amor exige muito estar maduro e principalmente ter um certo nível sensatez e sobriedade.

Como dizem por aí, um homem ama somente uma vez na vida e eu acho que já atingi minha cota kkkkk
01/06/2024 10h33
Quando fiquei de pau duraço
01/06/2024 14h55
Vc meio que sente que tudo não faz mais sentido se aquela pessoa não estiver junto. Te dá um desespero ficar longe e essa hipótese passa ser inconcebível, custe oq custar. Estando ao lado dela as horas passam como minutos e vc fica com aquela sensação que queria que esse momento durasse pra sempre. Com o passar dos anos essa euforia vira um sentimento de calma. Vc sente que tudo pode desmoronar ao seu lado, a vida pode até parecer negra no futuro. Mas chegando em casa vc a vê, com um sorriso no rosto, cheia de esperança e disposta a enfrentar tudo com vc. O sentimento de tranquilidade e felicidade é grande. Paz. Ahh meu amigo, não há sensação melhor.
01/06/2024 14h10
Estou sentindo meu coração palpitar e euforia profunda toda vez que vejo o comentário da @aniinha. Sotaque lindo e maravilhoso
01/06/2024 02h30
Cara, o beijo numa pessoa que tu ama mesmo e ela te ama lógico, é uma das sensações mais deliciosas que existe. Teve beijo que dei nela que quando eu vi nosso corpo todo tava suado e frio, parecia que eu via tudo rosa. O sexo então é um troço que parece êxtase. Mas amar alguém assim é complicado demais. Eu sinceramente n quero viver isso mais n.
anônimo
01/06/2024 14h04
nunca amei de vdd
01/06/2024 14h00
Nunca me ocorreu, no máximo me interessei.
anônimo
01/06/2024 13h59
Pouhan MT bom meu brother ficava anestesiado sla, como se n fosse real
01/06/2024 09h47
Amor é enxergar as falhas e aceita-las e até mesmo gostar delas. Já a paixão te deixa cego, você ignora as falhas mesmo não gostando delas, porém chega uma hora que a paixão passa e se não tiver amor o relacionamento não vai pra frente.
anônimo
01/06/2024 09h36
Loucura.