significa que ele pode ser virgem ou inexperiente?

Não tem como ele gostar da pessoa que o elogiou, pois nem foi divulgado o nome da pessoa. Outra pessoa que disse para ele. A pessoa o elogiou dizendo que ele tinha "um profundo conhecimento sobre o feminino (mente etc)" kkkkkk

elas perguntam
0 2
elas respondem
xcx
01/06/2024 06h24
Não necessariamente. Esse fato isolado parece indicar apenas que ele é tímido e tem vergonha de ser o centro das atenções, vergonha de elogios. Isso foi dito na frente de outras pessoas?
07/06/2024 01h56
Ele pode ser tímido, não quer dizer que seja inexperiente nem santo