Oq acham?

1- O amor romântico dura um ano.
2: - Os seres humanos não podem ser "apenas amigos" de membros do sexo oposto.
3: - Sabe-se que os homens se apaixonam mais rápido que as mulheres.
4: - Apaixonar-se à primeira vista é aparentemente verdade.
5: - Um crush não dura mais que 4 meses.
6: - 52% das mulheres dizem que seus maridos não são suas almas gêmeas.
7: - É mais difícil mentir para seu crush.
8: - Estar apaixonado reduz a capacidade de manter o foco.
9: - O quarto dedo da mão esquerda tem a "veia do amor".
10: - Quando um cara gosta de uma garota, ele a olha nos olhos.
11: - Quando uma garota gosta de um cara, ela desvia o olhar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/06/2024 08h35
Respostas da minha cabecinha e experiências
1- É mais ou menos isso mesmo
2- Exato, mas tem raras excessões
3- Fato
4- Eu diria que é um pico de adrenalina
5- até menos
6- Eu aposto que é muito mais
7- sim
8- Com certeza
9- Sei disso não
10- sempre
11- até quando não gosta
anônimo
05/06/2024 23h25
Tudo isso e mais
elas respondem
anônima
01/06/2024 07h26
1 - Não tenho propriedade para falar sobre;
2 - Confirmo. O único homem que é verdadeiramente um amigo pra mim sem qualquer outro interesse, é gay;
3 - Nunca me ocorreu, não tenho propriedade para falar;
4 - Já aconteceu uma vez na minha vida, mas descobri que o cara era comprometido e um galinha. A paixão passou rapidinho;
5 - Crush é sem reciprocidade né? Confirmo, tem tempo de duração curto mesmo;
6 - Alma gêmea é um conceito tão esquisito, não me surpreende. Se estiverem casadas com quem amam, já venceram;
7 - Será o medo de decepcionar, caso ele descubra alguma mentira?
8 - COM TODA CERTEZA. Não tenho a menor dúvida. Mas quando eu sinto que é recíproco, dá um afago no coração e um conforto tranquilizante que faz essa ansiedade passar;
9 - Não entendi kk;
10 - Hmm parece verdade, vou reparar;
11 - Acontece mesmo, bate a timidez. Mas quando o cara olha para o lado, a minha tendência é aproveitar esse momento para olhar para ele;
anônima
01/06/2024 07h11
Se apaixonar é igual tomar no cú de graça, chega uma hora que ela fica arrombada