Ja pararam pra pensar que os moderados sabem quem são as pessoas que postam safadezas e/ou discurso de ódio por aqui?

Exemplo:
uma menina toda meiga e comportada comenta com o perfil aberto algo fofo. Já no anonimato é tão sagas qto uma atriz porno.
Ou
Um cara super cabeça que faz comentários construtivos com o perfil aberto, mas no anonimato persegue/ofende as mulheres e persegue os homossexuais.

Saber que os moderadores conhecem dessa sua “dupla personalidade” te assusta ou te conforta?

elas perguntam
25 19
eles respondem
01/06/2024 09h23
Cala boca, piranha. Xora mais vadia...

Ops! Esqueci o anonimo.
anônimo
01/06/2024 14h04
Verdade a moderação sabe de tudo, sabem quem está apaixonado por quem, sabem que xinga quem, sabem quem teve caganeira e postou no anônimato kkkk devem saber até o conteúdo das MPs se quiserem (embora eu ache que eles nem percam o tempo deles com isso pois é besteira).

Mas nem ligo pra isso faz parte.
01/06/2024 09h40
Você me fez perder o anonimato sua praga, uma vez eu disse que quem fica com vários é vagabunda e vc marcou o Marcus. Sendo que o que eu disse é apenas um fato.
Mas segue o jogo, eu ofendo com o perfil aberto também.
16/06/2024 10h14
Eu fui parar pra pensar nisso depois que eu li sua pergunta.
Sim, eles podem conhecer o que todos os usuários fazem por aqui, eu disse PODEM, pois são muitos os usuários, acredito que seja tarefa realmente difícil essa de seguir toda a atividade de TODOS os usuários neste site. Já ouvi falar que alguns usuários são banidos, e acredito que deve ser necessário o indivíduo fazer muita coisa que dê pros moderadores os notarem pra que isso aconteça.
anônimo
01/06/2024 11h41
eu posto mais no anonimato, só que às vezes da preguiça de ficar marcando toda hora essa opção. mas nunca usei isso para ofender ninguém, me sentiria um covarde. se tiver que xingar alguém, eu tiro do anonimato.
quem usa essa opção para perseguir, perde ela, por isso tem muito user "legal" não tem mais o modo anonimo na conta
01/06/2024 14h05
infelizmente não parece pesar na consciencia do povo
01/06/2024 11h52
Não ficam acompanhando ninguém de perto assim, a não ser usuário problemático mesmo...mas isso de falar putaria é super normal, ainda mais em perfil no anônimo.
03/06/2024 16h02
Não ligo pra esses perdedores, não são capazes de dar sua opinião, a não ser no anonimato, são canalhas quem vem só pra ofender as pessoas
01/06/2024 12h34
Não tem como manter 100% de anonimato na Internet, todo site sabe seu ip, se fizer besteira será fácil encontrar. Temos que saber discordar do outro sem agredir, com discurso saudável como os políticos fazem.
01/06/2024 11h45
Não ligo, é normal
01/06/2024 13h24
Kkkkkk
Os moderadores sabem que eu não uso a função "anonimato"
Será que sou só eu?
01/06/2024 11h25
MEU DELS VÃO SABER QUE CHEIRO RIVOTRIL
esqueci o anonimo, como apaga?
01/06/2024 10h03
Sei não viu
16/06/2024 10h17
Witch e Marcus devem tremer por ver as duplas personalidades. Deve ser triste.
anônimo
01/06/2024 09h29
Eu nunca uso o anonimato.
01/06/2024 17h52
Para mim é irrelevante. Não uso modo anônimo.
01/06/2024 11h39
Eles acham que tão "anônimo" kkkk mal conhece a internet ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônimo
03/06/2024 15h54
Quem faz muito isso é o fake do Kuruminho pra ofender as pessoas.
anônimo
01/06/2024 14h21
Não consigo pensar em nada
01/06/2024 14h04
Penso nisso todos os dias.
01/06/2024 10h35
Sou uni personalidade.
24/08/2024 14h33
Mas essa que é a diversão do site. Vc não sabem quem são os q fazem a discórdia aqui
24/08/2024 14h38
Eu imagino que sim, mas quebrar essa regra retira a essência do site. Se os adms revelarem a privacidade desse recurso, o site perde a credibilidade e as pessoas irão parar de usar o site e vão sair.
elas respondem
01/06/2024 09h23
É óbvio que eles sabem de tudo.
Sabem até quem tem conta duplicada.
anônima
01/06/2024 11h44
nem um nem outro
só uso anonimato para fazer perguntas que fico em dúvida se são muito idiotas e a resposta tá muito óbvia que só eu que não vejo, ou para motivar alguém que não tem tanta autoestima
para mim quando tá no anônimo vc só tá querendo ajudar, e não bancar a boa usuária que quer se amostrar ajudando as pessoas, fora que parece um pensamento mais genuíno (meu ponto de vista)
mesmo que não ajude, pelo menos eu fico bem com minha consciência que o que eu poderia ajudar no momento eu ajudei
anônima
01/06/2024 09h24
Eu somente comento safadezas, não xingo ninguém, tô nem aí que eles sabem das minhas putarias, não coloco minha foto e nem digo nada sobre meus dados pessoais, então não tenho que me preocupar.
anônima
01/06/2024 10h02
Sou bipolar. Eu faço esse tipo de coisa. Vou parar com isso. Mas é viciante fazer isso.

Quem criou isso aqui ou quem monitora é mais doente quanto a gente.
anônima
16/06/2024 10h19
Eu penso que eles não perdem tanto tempo aqui e tem muita gente. Tanto que as vezes tem gente que coloca putaria e eles demoram a excluir. Fora que eu tenho impressão que aqueles que falam merda no anonimo são os mesmos que falam no perfil aberto
anônima
01/06/2024 14h08
Bom, eles sabem uma coisa sobre mim que ninguém mais aqui vai saber kkk.
anônima
01/06/2024 18h04
Eu acho que os moderadores não se importam em ficar lendo o que escrevem, e quem usa o anônimo também não liga se os moderadores leiam.

Quem se morde com isso são alguns usuários que ficam querendo a todo custo saber quem são os anônimos.
01/06/2024 10h38
Não assusta até pq não uso o anonimato para esse tipo de coisa
anônima
01/06/2024 09h28
Eu nao tenho dupla personalidade aqui no site, no anonimato eu sou mesmo jeito que eu sou fora do anonimato.
01/06/2024 11h52
Falo de putaria e xingo quem tiver que xingar com meu perfil mesmo. E com foto ainda. Sou muito verdadeira na vida real, aqui não seria diferente.
01/06/2024 10h03
Não me importo
01/06/2024 14h08
Eles sabem, mas acredito que tenham mais o que fazer do que ficar acompanhando tanta gente com dupla personalidade.
Eles agem quando sao marcados.
anônima
01/06/2024 10h39
Acho que no site smpre teve isso desde a sua criação, então para os adm pode ser comum. Mas para os usuários é algo incomum, ninguém aqui é normal pode ter crteza mas também ñ defendo a idéia de atacar os outros pelo anonimato é mta covardia chegar a esse nível e assim revelando o ruim de seu caráter. Quando se trata do anônimato já é o lado obscuro do site, pois por ai as pessoas se tornam as piores. Já fui atacada em anonimato por muitos principalmente rivalidade femenina as quais que elas mesma inventam em suas cabeças ocas, quando se trata de inveja ou receber carinho de outros usuários por apenas ser simpática e educada (nada de gadice).
Bem é triste infelizmente, mas não tem muito oq que fazer a não ser saber conviver com isso.
anônima
01/06/2024 09h35
Mas é óbvio que os moderadores sabem tudo, é assim que vários cretinos são banidos.
anônima
01/06/2024 09h32
Nem conforta e nem assusta. Vou continuar falando minhas besteirinhas(putarias) por aí, e elogiando as partes gostosas do corpo de alguns por aí.
01/06/2024 17h27
Nem comento nada no anonimato mesmo rs.
24/08/2024 14h45
: “É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”.
24/08/2024 14h46
Eu mostro aqui quem eu sou. Quase não uso anonimato.
24/08/2024 14h47
Se os anônimos(as) ofendedores de plantão eterno não se importam de tentar destruir a auto -estima de um ser humano, quanto mais com isso.

*Eu uso apenas para fazer alguma pergunta sobre problemas ou sentimentos meus. Para não receber tanto hate daqueles que me ofendem mais.