Namorar uma pessoa que adora ficar de conchinha a noite e a manhã inteira sem fazer nada, almoçar juntinhos e depois cochilar com o buchinho chei de comida.

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/06/2024 11h59
É um sonho, uma pena que trabalhar e/ou estudar é necessário, ao contrário é uma rotina improdutiva.
02/09/2024 12h26
O dia todo sem fazer nada?

Prefiro não, eu gosto de ao menos nos finais de semana sair para caminhar na praia ou sair para dançar
elas respondem
anônima
01/06/2024 11h58
Curtir uma preguicinha em dia de folga é tudo de bom. O que não pode é fazer da preguiça um estilo de vida.