A chamada paternidade sociafetiva?
Já soube de um caso que a mãe achou que o pai era o marido dela, mais pra frente ele descobriu que era de outro, mas continuou considerando a criança e ela consta no registro dois pais: o biológico e o socioafetivo.

elas perguntam
17 2
eles respondem
anônimo
01/06/2024 11h53
Assumiria um namoro com uma mãe solteira.
anônimo
01/06/2024 11h55
se eu tivesse condições e gostasse da mulher, sim
01/06/2024 11h57
Caso gostasse de fato da mulher, assumiria, obviamente!
01/06/2024 12h53
Sinceramente, eu tenho que conhecer bem a mulher, porque hoje em dia ta cada vez mais díficil acreditar nas pessoas.
01/06/2024 11h52
Nunquinha
01/06/2024 13h17
Nem se fosse a última mulher da terra.
01/06/2024 12h01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/06/2024 11h56
@Balaoliq Não, pq provavelmente, essa mulher foi inconsequente, teve um filho no fogo do relacionamento, provavelmente de um homem safado e depois que fica grávida e o cara vai embora. Ela começa q se interessar pelos homens mais calmos e bem posicionados na vida e que na juventude dela, eram homens sem graça. É a famosa mulher que gosta do cara por meter gostoso e não pelo caráter.
anônimo
01/06/2024 12h00
Só se eu dependesse muito da minha reputação e vivesse num ambiente moralista e provinciano, mas o casamento seria de fachada.
01/06/2024 13h15
Sim assumiria caso a mãe valesse o risco!
anônimo
01/06/2024 14h35
Jamais.

Eu nem quero ter filhos do meu sangue, quem dirá ter enteados e fingir que são meus filhos, nem fudendo também.

Adoção de crianças do orfanato também é algo que está descartado, pois não seriam meus filhos, por mais que eu adotasse, não adianta eu fingir que são meus filhos também.

Conclusão, tô fora de crianças e não quero ter filhos, nem enteados e nem perfilhados.

Mas eu não julgo mulheres solteiras que tem filhos, afinal, elas se separaram às vezes porque foram agredidas ou traídas. Eu apenas não quero ter enteados.
01/06/2024 14h37
Na hora de ir sentar em rola procurou outro macho, agora vá procurar ele pra assumir o boneco
anônimo
01/06/2024 14h49
Assumiria a MSOL e mataria a criança.
elas respondem
01/06/2024 14h30
Só trouxa.
anônima
01/06/2024 13h18
A maioria dos meninos desse site não tem pai, ou tem padrasto e querem humilhar mães solteiras ? Deixem as mães solo em paz caralho, procure um travesti pra vcs se relacionar. TNC