Um estudo na Inglaterra que entrevistou varias mulheres solteiras e detectou que a principal causa de estarem sem parceiros era porque eles não ganhavam mais que elas ou não ganhavam o suficiente. Exemplo, ela ganha 10k e ele 8k para ela ele não serve para casar.

O que eu acho engraçado e que vivem falando de amor, romances, afeto, mas na realidade.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
01/06/2024 13h36
Quem gosta de pobre é bolsa família
01/06/2024 13h32
Eu nem falo d amor, eu só aconselho os sofredores pq já fui sofrendora.
eles respondem
anônimo
01/06/2024 13h58
"e que vivem falando de amor, romances, afeto,"

Elas querem isso tudo mas só com um cara que está acima delas.
01/06/2024 13h28
Você acredita em mulher ou foi só uma pergunta provocativa? Porque se você ainda acredita no que mulher fala, ou você é burro igual elas ou é muito emocionado.
Pergunta para qualquer mulher aí qual é a origem do amor romântico, o motivo pelo qual a sociedade o usa e como ele afeta a economia. NENHUMA sabe.
01/06/2024 13h36
Hipergamia, nem vou ler o resto tá aí a sua resposta.
01/06/2024 13h36
Problema delas, eu só caso com mulher que ganhar mais que eu.
01/06/2024 13h37
E aí? Nós não estamos na Inglaterra.
anônimo
01/06/2024 13h56
Mulher mente e a mídia feminista tb induz elas a mentira pq se a mulher despreza o homem q ganha menos do q ela para relacionamento somente homem idiota vai apoiar direitos iguais do feminismo.

Pq se a mulher é igual a vc ela n olha pra vc.

Se vc tem q ser melhor do q ela e se permite q a mulher tenha a mesma autoridade q vc, exemplo eu e ela q décimos tudo somos iguais, nenhum manda, a minha palavra e a dela é igual. Vc é um idiota. Vc coloca a mulher no teu nível q é maior do q o dela. E mulher n adianta nem vir com mimimi q na hora de escolher quer homem melhor do q ela. Se andar mulherada va namorar homem mais pobre do q vc e submisso.

Pq a mulher é menos do q vc, pq se ela n fosse n iria te querer e vc ta dando o privilégio pra ela de ter a tua autoridade enquanto ela n te da o privilégio de ser menos do q ela e ter os recursos e o dinheiro dela pra vc.

Resumindo a hipergamia existe n adianta negar. Mas o único idiota da história é o homem q aceita como eu disse q a mulher seja igual a ele e tenha até liberdade pra mostra o rabo enquanto a mulher n tirou nenhuma regalia dela.

Quer ver se a mulher é direitos iguais, manda ela pagar tua conta, manda ela ter carro te buscar e levar em casa e ainda resolver teus problemas enquanto vc fica de boa jogando video game ou assistindo filme. Vc vai ver o demônio sair do corpo dela rapidinho