Um cara que você tá ficando e tem interesse até mesmo de assumir um relacionamento sério, mas ele raramente tá em casa devido à profissão, faculdade, escala de serviço, embarcado, academia e ter 2 empregos.
Vocês achariam vantagem namorar ou até mesmo casar com um cara assim? Ou seja desvantajoso haja vista que ele raramente estaria em casa para te dar atenção e consequentemente aos filhos?

(Vocês se veriam apenas 2 a 3 vezes por semana)

eles perguntam
9 3
elas respondem
02/06/2024 00h43
Namoro sim, mas noivar e casar não
anônima
01/06/2024 14h17
Eu namoraria sem problemas...bem qe eu acredito qe para algumas mulheres, podem achar uma vantagem namorar um cara desse tipo pelo fato dele ser muito responsável, sério, trabalhador, etc....porém outras podem ver como um grande problema, devido a pouco tempo que se passará juntos, falta de atenção e afeto, além de qe se o cara for tão ocupado assim vai ser muito difícil criar uma família e cuidar dos filhos né!! :/
Tlvz seja uma vantagem dependendo da pessoa, e uma desvantagem pra outra.
01/06/2024 14h21
Acho complicado, porque não teríamos tempo pra desenvolver o namoro.
anônima
01/06/2024 14h13
Que esquisito, eu iria achar que estaria atrapalhando a vida desse homem tão atarefado. Melhor deixá-lo em paz. Minha linguagem de amor deve ser tempo de qualidade.
anônima
01/06/2024 14h15
Nem pensar, prefiro um que tenha tempo pra mim.
Sem falar que corro alto risco de ser corna namorando um homem que mal vou ver.
anônima
01/06/2024 23h08
Não tenho tanto tempo a perder.
anônima
02/09/2024 12h33
Não
anônima
02/09/2024 12h33
Para mim este tipo de homem não me serve de forma alguma.
eles respondem
01/06/2024 14h13
Essa é a preferência delas, assim sobra mais tempo para o amante.
01/06/2024 14h27
Se isso for só por um tempo está certo, agora viver muitos anos nessa rotina vai acabar te matando.