Se sim O'que?
Falo de atos maliciosos ou coisas do tipo que te afetaram gravemente

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/06/2024 15h18
Não, porque nada foi toda a humanidade que praticou.
eles respondem
01/06/2024 15h11
Nunca tive fé em um povo que absorve um Deus e responsabiliza os seres humanos que o suposto Deus que fez. A matemática intelectual simplesmente não fecha, isso é desonestidade, é mau-caratismo e ignorância. Isso sem contar todos os absurdos que existem na sociedade.
anônimo
01/06/2024 15h16
Essa pergunta.