Acho que meu relacionamento tá por um fio, tem quase 2 anos que estamos juntos porém ultimamente a gente anda brigando, dessa vez tivemos uma briga e ela me deu block, ia pra casa dela hoje não vou mais senão ela pode achar que me tem em mãos, vocês que terminaram um namoro como reagiram ???? Tenho 28 anos e tenho medo de não arrumar outra de sofrer e tudo mais, é possível ainda nessa idade??? Será que estou fazendo certo de não ir atrás???? Me ajudem estou sofrendo, penso o seguinte se terminar espero arrumar outra o mais rápido possível.

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/06/2024 15h24
Acho que vocês precisam de um tempo
eles respondem
01/06/2024 15h10
Tudo isso é desespero por mulher? Você é a pior espécie de animal que tem.
anônimo
01/06/2024 15h11
Traia ela o mais rápido possível.
01/06/2024 15h23
Cara você já tem 28 anos mas parece ser bem imaturo, Pior erro que você pode cometer se terminar, é arrumar outra o mais rapido possivel, vai ser mais um relacionamento frustrado. Sofrer com certeza você vai, mas isso passa.