Pai = aquele que fez outros seres vivos.

Mãe = aquela que gerou e pariu outros seres vivos.

Padrasto = marido/concubino da mãe que não é o pai.

Madrasta = esposa/concubina do pai que não é a mãe.

Pragas é uma forma neutra que eu inventei de chamar padrasto e madrasta juntos kkkkk.

E na opinião de vocês?

eles perguntam
4 4
elas respondem
01/06/2024 17h15
Boa pergunta
01/06/2024 17h26
Não vamos generalizar
anônima
01/06/2024 17h36
Pai e mãe deveria ser as pessoas que zelam por você e te ensinem coisas sobre a vida para sua sobrevivência no mundo.
Mas nem sempre essas pessoas que te ensinam coisas serão necessariamente seus pais.
anônima
02/09/2024 12h37
Conheço madrastas que são bem melhores que muitas mães asquerosas e loucas por ai.
eles respondem
anônimo
01/06/2024 15h29
Pai: Ensinou-me a ser forte e tomar as rédeas de qualquer situação. Ensinou-me que em países como o Brasil, no qual a quantidade de covardes por m² é acima da média mundial, um homem com pulso firme e com senso de liderança é necessário.

Mãe: Ensinou-me a ter valores, a psiquê dos homens e das mulheres, a dar valor às mulheres certas e desprezar na mesma proporção as erradas. Ensinou-me os valores tradicionais da cultura indígena brasileira: lealdade aos semelhantes e desconfiança aos diferentes; fomentar laços familiares e de amizade fortes suficientes para não serem rompidos.

Lamento que você enxergue pai e mãe apenas como engrenagem reprodutiva. A família é um bem sagrado, é a arma mais fonte contra o Estado, contra tiranetes e tiranos, contra o vírus mental que assola a juventude atual chamado progressismo.
01/06/2024 15h49
Olha só