Não achava muito importante, mas hj levo em consideração junto com a personalidade do cara, não gosto de homens q bebem, fumam e vivem em festas e homens q seguem uma religião a risca não fazem isso, então ultimamente não quero saber de católicos não praticantes e ateus e agnósticos
votei em Importante
anônima
01/06/2024 15h52
Falando por minha pessoa, muitíssimo.
Minha religião rege meus valores e minhas escolhas de vida.

Alguém que não partilha dela não entenderia minha forma de ver o mundo e, tampouco, minhas expectativas de futuro.
votei em Muito importante
01/06/2024 16h21
Pra mim tem q seguir o mesmo q eu
votei em Muito importante
01/06/2024 16h48
Pouco relevante
eles respondem
anônimo
01/06/2024 15h51
religião é só atraso. se tiver tanta importância, não vale a pena. coisa de fanático