Não, porque não confio em homem nenhum. Confiei muito no meu ex-namorado pq amava ele, o infeliz me traiu e passou pra mim uma IST (herpes) até hj essa doença me atormenta.
anônima
01/06/2024 17h26
Faço sem, mas preciso fazer com
anônima
01/06/2024 17h01
Faço, mas ele nunca go** dentro.
02/09/2024 12h47
Faço sem porque ele é estéril, transar no pelo é bom demais, dei muita sorte.
eles respondem
anônimo
01/06/2024 16h53
Não sou mulher, mas vou responder.

Eu nunca transei e nunca quero transar com homens (ECA), não sou viado.

Prefiro transar só com mulheres, mas não com qualquer uma e com preservativo em caso de sexo casual sem compromisso. Só transo sem camisinha, se a mina for minha namorada fixa e se ela não tiver nenhuma DST.