No começo vi que ele não fazia muita questão de eu ficar, fazíamos sexo e ele ficava parec que incomodado depois, não falava nada , mas eu sentia que parece que queria que eu fosse embora. Agora ele deixa eu dormindo até amanhecer e quando vou embora ele pergunta se não quero ficar mais. Última vez tomamos banho e eu já vim embora, ele ficou insistindo pra eu ficar e eu não fiquei

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/06/2024 18h14
Qual é a pergunta?
elas respondem
anônima
01/06/2024 17h19
Ele passou a curtir a sua companhia e assim querer que você fique um pouco mais.
anônima
01/06/2024 17h21
Nossa! Que avanço!
Um cara que me come e não pede pra ir embora.
Sou muito sortuda e valorizada por ter u homem assim.
anônima
01/06/2024 17h27
Sim, é sinal que ele te ama perdidamente.