Devo ficar perto dele? Ficar com a mãe dele? Nunca passei por isso. E que roupa devo ir?

elas perguntam
6 6
eles respondem
01/06/2024 17h49
Chegue com as pernas, fale com a boca e evite ser você mesma.
anônimo
01/06/2024 17h57
fica ao lado do seu namorado e trate seus pais como crianças, como se vc não levasse a serio oq eles falam e pensam
01/06/2024 17h59
Sinta-se como se estivesse em casa, abra a geladeira e coma a vontade afinal ele é seu namorado.
anônimo
01/06/2024 18h07
Normal.
É provavelmente o que vai acontecer, por você se sentir mais confortável.
Um pouco, seria bom.
Uma bonita e confortável.
02/09/2024 12h52
Andando. Use o bom senso e tudo dará certo.
elas respondem
anônima
01/06/2024 18h15
Não tenho nenhuma experiência nisso, mas vou imaginar aqui.

Seja você moça. Claro, é interessante se preocupar em ser simpática e amável com a família do seu namorado e também não precisa usar roupa curta.
Ficar colada nele, vai passar a impressão que você não se sente confortável na presença da família dele. Então se possível, procure interagir com todas as outras pessoas, além dele.
Não acho legal também fazer críticas sobre o seu namorado para a família dele (já vi gente fazendo isso na minha casa, foi estranho).
Ser sorridente com as pessoas já é metade do processo.

Boa sorte!
01/06/2024 18h56
Menina, respira e vai, isso faz parte do processo, e observe tudo, pq conhecendo os pais já poderá ter uma ideia como ele foi criado. e por ai vai... Trata todo mundo com educação, tente escutar mais que falar e no final tudo vai dar certo.
anônima
01/06/2024 23h05
O homem que manda, ele que faz a frente e guia de uma forma que você se sinta a vontade. A não ser que seja um pateta que vai te levar e te largar lá perdida.
anônima
01/06/2024 18h07
Você precisa ser você. Se você chegar querendo desempenhar um papel, vai causar uma má impressão.
anônima
01/06/2024 18h15
Haja naturalmente não mude sua personalidade e observe como eles vão reagir,se a reação for boa está tudo bem.

Vá com roupas normais ,mas nada muito curto,nem rasgado e nem com transparência, se possível roupas sociais
anônima
01/06/2024 18h19
Não tem mistério, você vai ser apresentada, a palavra quer dizer que outra pessoa já vai fazer a interação acontecer pra você.