Acabamos de morar juntos e as coisas não estão fáceis e ele sempre arranja uma desculpa pra ir dormir na casa da mãe dele. Arruma ou um serviço ali perto ou algo assim e quando vai dormir ele custa pra chegar em casa,fica praticamente o dia inteiro na casa da mãe dele. Eu mereço isso gente? Ele já disse várias vezes que ele vai voltar pra casa q aqui ele passa dificuldade comigo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/06/2024 19h00
Deixe ele voltar pra casa, não faça questão que ele fique, pois ele não está com foco em ti e no relacionamento.
01/06/2024 19h18
Eles têm um caso incestuoso.
01/06/2024 19h51
Sinto cheiro de história incompleta...
01/06/2024 19h56
Se não gosta, porque está com ele?
elas respondem
01/06/2024 19h02
Não aceite de volta!
Esse aí ainda não cortou o cordão umbilical com a mãe.
anônima
01/06/2024 19h21
Mulher segue sua vida e corre atrás da pensão que são direitos seu e da criança, pra quê fica insistindo em kma coisa onde só um quer
E bem capaz dele ter outra
Vc tem que idade?
anônima
01/06/2024 20h08
Corre.
01/06/2024 20h27
Se você já conversou com ele e o comportamento dele não mudou, talvez seja o momento de você pensar se continuar com ele vai ser bom para você. Pelo que você disse, ele não está muito comprometido no relacionamento.