Nao estamos mais juntos. Mas fico pensando se com todo mundo é assim, desde o primeiro dia que nos conhecemos, ele nunca me chamou pelo nome, só depois de umas duas semanas que ele inventou um apelido, e começou me chamar assim. Isso é normal? E sim, ele sabia meu nome, até meu nome completo ele sabia

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/06/2024 19h18
Não sabe o nome dela.
elas respondem
01/06/2024 20h42
Deixar de usar o nome do seu parceiro para substituir por apelidos carinhosos, em um relacionamento, demonstra um avanço profundo de intimidade da qual antes vocês não tinham. Entretanto, o oposto também não significa que o seu homem ou à sua mulher não se sinta fortemente ligado a ti.

Ademais, é um tantinho engraçado, todavia você provavelmente já deve ter visto a seguinte situação: X e Y brigaram ou ficaram com raiva um do outro, consequentemente, agora eles estão usando até mesmo dos seus sobrenomes para tratar-se naquele momento.

Nessa situação, o uso do nome da pessoa é uma forma de sinalizar que ambos estão alterados e em um cenário delicado; é uma maneira de demonstração "silenciosa" dos seus sentimentos ao invés de uma conversa clara. Risinhos, por vezes, somos como crianças emburradas com os pais, hm?