Bom, eu poderia escrever uma dissertação-argumentativa poderosa, que travaria os servidores desse site, sobre esse assunto, mas um período é beeeem mais eficiente: existem homens que prezam pelo amor verdadeiro, que querem viver intensamente esse sentimento e não apenas trepar igual um cachorro no cio. Se você não encontrou um, é porque está apontando o dedinho para o lugar errado.
anônimo
01/06/2024 19h29
As próprias mulheres se colocarem nesse papel, agora chora.
anônimo
01/06/2024 19h32
Você apagou o desabafo, ainda bem que eu não respondi. Iriam pensar que eu era esquizofrênico.
01/06/2024 19h32
Quando nem as próprias mulheres sabem o que querem, os homens é que não vão saber.
elas respondem
anônima
01/06/2024 19h29
não, geralmente eu deixo eles na prateleira
01/06/2024 19h33
Esperando...