eles respondem
Se perdeu a virgindade antes do casamento.
Acho bem idiota chamar mulher de "rodada".
Não concordo, a questão não é quantidade, mas qualidade dos relacionamentos que a pessoa teve. Por exemplo, uma mulher pode ter tido vários relacionamentos duradouros de 3 anos ou mais e os términos foram por questões de ideias ou objetivos de vida diferentes e não divergências morais, uma pessoa que tenha inteligência emocional e interpessoal e sabia conciliar e conviver. Nos períodos de estar solteira ter transado com 5 homens diferentes por mês, talvez ela seja uma boa parceira, só que quando está solteira sabe aproveitar o sexo, é independente e não tem medo de julgamentos.
Acaba que esse termo "rodado" culturalmente não se vê como algo ruim no sexo masculino, as pessoas interpretam como bom de cama, pegador, conquistador, coisas associadas a bons valores e na mulher não. Eu vejo uma mulher que tem muitas experiências sexuais como algo bom, sinal que ela vai me ensinaria coisas e não me daria trabalho para fornecer prazer a ela.
Essa ideia de ser algo ruim na mulher é puro moralismo cristão antiquado da ideia de casar virgem e os velhos blá blá blás de sempre. Os tempos são outros, ficar interpretando bíblia como se fazia a mil anos atrás, se voce pensar logicamente, é burrice.
Não existe mulher rodada, ok? Mandar nudes pra 0 cara e pra 1000 não muda quem é você. E dar pra 0 cara ou 1000 também não muda. Entendam de uma vez por todas, mulheres: a cabeça das pessoas não muda a realidade, então não muda você! Aprenderam? Então pronto.
Rodagem de cru é hola.
Eu lá vou me importar com isso?
Depende. Um caso aqui outro ali, blz, acontece, não estamos falando de números aqui. Foda é aquelas mulheres que vivem de festa em festa, só fala de homem e fode com vários sem nenhum critério louvável.
Até 23 anos: +1
24 ~ 29 anos: +2
30 ~ 37 anos: +3
38+ anos: +4
Passou de 1, sinto muito por vc
É só comparar com veículos. Cada parceiro são 10 mil km rodados.
- Alguns só querem carro novo (0 km);
- Alguns aceitam carro seminovo (até 20 mil km);
- Alguns aceitam carro pouco rodado (até 100 mil km);
- Alguns não ligam se o carro é muito rodado, buscando o mais acessível (mais de 100 mil km).
Passou de 1 já é rodada e não quero.
Embora seja muito arbitrário isso, eu diria que moralmente falando, para uma mulher de até 40 anos, até uns 7 parceiros acho ok, não é rodada não.
Em média uma mulher tem 6 parceiros sexuais durante a vida, um homem tem 3, então passou de uns 6 já é rodadon
elas respondem
Nossa o pessoal falando 10, eu sou rodada demais então
Eu acho um papo bobo. Eu não me importaria de ficar com um homem que teve um passado, se ele não tivesse nenhuma doença.
E isso de julgar uma pessoa como pior ou melhor para namoro por experiências prévias é tão bobo... eu mesma já fiz umas coisas bem doidas e tenho a maior carinha de fofa. Quem vê nem imagina, pois eu sou delicada e fiel. E o fato de eu ter transado nunca mudou nada.
Enfim... cada um sabe o que prefere. Eu acho bobagem.
Eu acho que vocês são frescos demais
Se você passar dos 4 já é uma mulher ou homem rodando inda mais se for muito jovem uns 17 até 25
Mulheres vai depender da idade dela 100 e rodada
Homens dependendo da idade 100 mulheres
Mas a mulher pode até 14 mil homens o homem passou de 5 e rodado.
Um apontador que aponta vários lápis e um bom apontador já um lápis que é apontado por vários apontadores e um lápis gasto ( isso não e sobre o lápis ). Eu tenho 2 apontadores que comprei a 7 anos atrás e eles ainda funcionam perfeitamente amolados.
Divida a idade pelo número de parceiros , dando media maior que 2, a pessoa é rodada
Eu N entendo muito o pq isso importa tipo no final a pessoa vai estar com vc pq ela N quer outra pessoa só você e tbm todo mundo vai pro mesmo lugar
É muito particular isso né, tem gente que se sente bem dando pra um cara aleatório.
Eu perdi a virgindade com o meu namorado e estamos juntos até hoje quase 2 anos de relacionamento
Se for um, e não for com quem está hoje, já não serve.
Não sei do que os caras reclamam.
Se a mulher é "pura" ela pode sentr vontade de ficar com outros estando em um relacionamento também.