então gente, eu terminei meu namoro de 2 anos ( ele terminou comigo) tem cerca de 3 meses. Acontece que 1 semana atrás ele me pegou na rodoviária (sábado) e, ele me fez perguntas se eu tinha ficado com outra pessoa nesse tempo e, eu disse que nao até porque nao tinha ficado com ninguém mesmo, e ele disse também que nao, após isso jantamos na minha casa ( tenho casa em outro estado e só viajei para fazer concurso) e no dia posterior ( domingo) ele me mandou mensagem perguntando como eu estava e, me chamando para ir na hamburgueria com ele e fomos e, após me deixar em casa ele disse que viria para meu estado para o feriado que seria essa quinta, porém ele não mandou mensagem... veio mandar mensagem hoje ( sábado) para podermos ir com o pai dele comer algo, e aconteceu de irmos em uma festa de família todos no final, ou seja todo mundo se encontrou!! Acontece que na festa, o pessoal comentou se éramos namorados ainda, ai ele disse "ex namorados e namorados"e eu fiquei sem entender... minhas amigas e, meu irmão falam que ele esta na zona do conforto e, querendo uma amizade comigo ou seja nada sentimental , porém tenho medo de ser usada no final!! eu devo ser difícil e nao aceitar os convites dele ou devo sair e ver no que vai dar? oque vocês acham homens?

obs: ele nao falou em nada em reatar, parece que está levando somente

elas perguntam
6 5
eles respondem
01/06/2024 22h40
Ex é ex. N volta. Pior coisa p tua cabeça é ficar sendo ioiô de ex.
anônimo
01/06/2024 22h42
Comentário inocente: Sim, acontece... todos nós precisamos de um tempo com nós mesmo para sabermos o que queremos e colocar em ordem nossos corações confusos.

Comentário malicioso: Sim, ele te deu o pé na bunda pois tava enjoado de uma só e queria comer outras, depois se arrependeu de ter terminado e tá sentindo falta da carne mijada que ele tinha ali confortavelmente. Quer transar.

Você escolhe.
01/06/2024 23h05
Reate com ele.
anônimo
01/06/2024 22h37
boa noite
vc é muito linda
quer namorar comigo
obrigado
anônimo
01/06/2024 22h39
Resumo:

Terminei um namoro de 2 anos faz 3 meses. Semana passada, ele me pegou na rodoviária, perguntamos se ficamos com alguém (não ficamos) e jantamos juntos. No dia seguinte, fomos numa hamburgueria. Disse que viria me ver no feriado, mas só mandou mensagem hoje para sairmos com o pai dele e fomos a uma festa de família. Lá, ele disse que somos "ex-namorados e namorados". Minhas amigas e irmão acham que ele só quer amizade, mas tenho medo de ser usada. Devo recusar os convites dele ou ver no que dá? O que acham?
anônimo
01/06/2024 22h41
Pergunte qual é a dele, afinal.
elas respondem
anônima
03/06/2024 10h10
Ex quando procura é só para comer e cair fora .
01/06/2024 22h46
Ele quer te usar sim. Deve ter ficado com alguém e viu que deu ruim e por isso que tá querendo voltar contigo. Faça ele ir atrás de você. Nao seja tão disponível e se ele cair fora é pq realmente não gosta de vc
anônima
01/06/2024 22h40
Se valorize porra. O cara terminou pra ficar com outra, nesses 3 meses a relação com a vagaba não deu certo e vc quer aceitar esse lixo de volta?? Não faça isso com vc, saia com as amigas mas não dependa emocionalmente com esse rascunho de homem. Bloqueia esse cara pelo amor de Deus. Ele já deu sinais que não presta, continue só mas não aceite ser usada por um mlk. Vc é linda!! Pela sua fala, vc está triste, vc precisa deixar ele triste, faça isso por nós que estamos aqui destruídas por dar chance pra homem lixo.
03/06/2024 09h23
Se teve término foi por uma razão, pelo seu comentário numa resposta ele terminou com você e ficou com outra. Acho que não vale a pena.
Não mande textões, não responda mensagens nem queira conversa. E não leia as mensagens também.

Se valorize.
anônima
03/06/2024 09h35
Você quer reatar? Seja direta. Se quer, fale logo que não quer ficar de frescura. Se não quer, deixe claro que acabou.

Com mais de dois anos de relacionamento, você deveria ter liberdade para falar diretamente com ele sobre isso.