Assim, Da noite pro dia sem motivo algum a pessoa passa a te ignora agindo com indiferença, Aí vc cobra pra ter certeza se não e vc o motivo, Aí com outras pessoas ela e normal e quando está próxima te evita.
Mas quando vc tá distraído o de uma forma aonde vc não faz contato visual com a pessoa, Aí as pessoas fala que fulana tava te reparando toda hora olhando e abaixando a cabeça, É quando vc vai conversar com alguém ela fica observando de canto, Aí passei a ser recíproco na indiferença dela e ela me bloqueou, É disse bloquei todo mundo, Mas não te fala o que vc fez ....

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/06/2024 23h29
Sinceramente, quando eu paro d flr cm a pessoa é pq perdi o interesse por aquela pessoa!!
eles respondem
01/06/2024 23h25
Elas ficam.