Tipo eu conheci uma mina num grupo de vendas da minha cidade , vi a foto dela e achei ela muito linda, aí resolvi tentar puxar assunto, tentei tipo jogar que eu tinha visto ela em algum lugar , ela me respondeu onde e riu ( kkkk) aí eu mando mensagem ela respondi de forma curta e coloca todas vez risadas breve ( kkk) agora ela vizualiza e demora um dia inteiro pra responder, aí agora piorou kkk ela só visualiza kkkk, mas tudo que eu mando ela só vizualiza kk, me.tirem essa dúvida ela tá me dispensando mas sem ser muito cruel , tá me fazendo de bobinho kkk , ou não sabe conversar seila kkk ela tem uns 19 anos eu tenho 30 .
Ah e só lembrando se comentar com grosseria respondo no mesmo nível rs . Obrigado a todos .

eles perguntam
1 7
elas respondem
02/06/2024 00h13
Ela não está afim de vc. A demora por responder suas mensagem são pro a disso
eles respondem
02/06/2024 00h02
Meu Deus mano,para de se humilhar por mulher
02/06/2024 11h59
Aparentemente não está afim. Melhor deixar ela quieta mesmo. Se ela sentir vontade, vai te procurar depois.
anônimo
02/06/2024 12h01
Tendi fofo
anônimo
02/06/2024 12h03
Esquece mano, ela n tem interesse passei por isso com uam ex ficante que tive no passado, ela demorava dias pra me responder, outra hora dava era vácuo msm
anônimo
02/06/2024 12h04
para de falar com ela
01/06/2024 23h55
Ela só visualiza, às vezes responde e noutras não.
Tipo, você conheceu uma garota em um grupo de vendas da sua cidade, você viu a foto dela e achou muito linda e resolveu tentar puxar assunto, ficou jogando que tinha visto ela em algum lugar e ela te respondeu apenas com risadas, depois disso você começou a respondê-la de forma curta e com uma breve risada no fim das mensagens; Depois disso ela apenas visualizava e demorava um dia inteiro para responder e agora ela apenas visualiza.
Agora você quer que tiremos uma dúvida sua, se ela está tentando te dispensar sem ser muito cruel, está te fazendo de idiota ou só não sabe conversar.
Ela tem uns 19 anos e você tem 30 anos.
E só para lembrar, se alguém te responder com grosseria você vai fazer barraco.
anônimo
02/06/2024 00h01
Rasteje mais ainda como um verme aos pés dela que ainda ta pouco.