Aqui na minha cidade tem uma, inclusive essa igreja surgiu de uma dissidência entre parte dos membros: o pastor queria um tal de "avivamento" (que nada mais é que espetacularizar o culto com showzinho de luzes e música gospel com roupagem modernizada para atrair mais jovens e pessoas que buscam grandes emoções e não estudo bíblico sério e comprometido), porém, parte da igreja era mais tradicional e houve uma ruptura. Aí o pastor saiu da igreja e fundou outra, toda conceitual, com direito a paredes pretas, balões e muita gritaria, batucadas, coaching e infusões no espírito santo - e nos bolsinhos do pastor também.
02/06/2024 10h17
Acho mais bonitas de cor clara
anônima
02/06/2024 00h02
É a mesma coisa da igreja que tem a parede azul, amarela, branca, rosa…
A questão não é a cor da parede e sim o que estão ensinando lá dentro.
02/06/2024 00h10
Nunca vi
eles respondem
anônimo
02/06/2024 00h00
Preto é do Diabo.
02/06/2024 07h26
Essa eu não posso responder sem ban
anônimo
02/06/2024 07h27
Nada demais. Porém pode ter algum simbolismo por trás.