A temporada do lol começou não tem nem 2 semanas e eu já estou com mais de 150 jogos, a única coisa que eu faço da vida é jogar esse jogo desgraçado e mesmo assim eu sou horrível.
Eu só queria ser bom no jogo, é a única coisa que eu tenho, não tem amigos, namorada, dinheiro.
Como faço pra me libertar disso?

Esmeralda IV
Ranqueado Solo
Rank: 837,240 (BR: 78,486)
Top 14%
Pontos na Liga: 0
Vitórias: 76 Derrotas: 87

eles perguntam
3 8
elas respondem
02/06/2024 00h26
Sou assim também, fico viciada só pra ficar boa, mas dps que pego o jeito enjoa.
Reflita e faça essas perguntas "Isso vai mudar a minha vida?" , "Esse jogo vai fazer eu ganhar dinheiro?" Não vai cara, essa merda de jogo só vai te afundar, enquanto você poderia fazer outras coisas mais interessantes que poderia mudar a sua vida você tá perdendo tempo nesse jogo inútil.
Quando penso isso eu começo perder o interesse kkkkkkkkkkk espero que te ajude também.
02/06/2024 10h18
Pratique a autodisciplina
02/06/2024 10h21
Dica infalível
eles respondem
02/06/2024 00h20
Tu não sabe desistalar não e Man?
02/06/2024 00h22
Pode tentar se viciar em mais de um...
02/06/2024 02h51
Voltei a jofar lol recentemente e tbm estou me sentindo meramente viciado mas eu nem vicio pensando em ranking ou pontos eu acho divertido jogar.... man pra largar vicio em jogo vc tem q criar outro objetivo pra vc,fodase querer ser bom fodase querer ter elo alto, vai v uns video no youtube uns documentario interessante,a gente ganha bem mais.... eu tava pensando em desintala mas to jogandi com uns amgs ultimamente mas daq um tempo cou desinstalar, come muito meu tempo licre
02/06/2024 10h31
Encerrar a conta, usar um filtro pra bloquear qualquer tipo de publicidade...
02/06/2024 13h15
Ficando viciado em outro jogo
02/06/2024 13h16
não deveria parar
se deixar de ser viciado em joguinho, será viciado em mulher ou sexo
02/06/2024 13h17
Graças a Deus parei com essa porcaria de jogo que só te consome e no fim vc nem se diverte só passa raiva. Tenta ficar uns dias sem jogar, vai ver filmes, ouvir álbum de música, ler livros, esse lol é pior que crack.
anônimo
02/06/2024 13h22
Perca tudo que tem.