Faço porque gosto e sinto prazer em mamar uma rola até ele gozar na minha boca e eu beber tudo.
anônima
02/06/2024 00h44
Pra agradar, odeio o gosto
Odeio aquela sensação horrível de sufocamento, minha mandíbula não nasceu pra isso, minha boca é pequena.
anônima
02/06/2024 09h20
Eu não faço oral, pq minha boca não foi achada no lixo. E fora que corre risco de pagar uma IST. Mas a maioria faz só para agradar mesmo.
anônima
02/06/2024 00h49
Pra agradar pela menos de minha parte pq o gosto é horrível
anônima
02/06/2024 01h39
Algumas pq gostam
anônima
02/06/2024 11h58
A mesma sede que dá no boi, tb dá na vaca
02/06/2024 12h02
Faço porque gosto, é gostoso e excitante.
02/06/2024 12h07
Um pouco dos 2
02/06/2024 12h27
Faço pra agradar. Eu nao curto o gosto mas toda transa eu faço boquete.
eles respondem
anônimo
02/06/2024 11h57
No homem é pra agradar, em outra mulher é pra gozar
02/06/2024 00h42
Fazem por que gostam.
02/06/2024 00h50
Fazem porque gostam. Se deixar de jeito, não sobra nem o caroço
02/06/2024 11h55
Algumas fazem porque gostam, outras fazem pra agradar.

A verdade que muita gente não fala pra não ser mal interpretado é que pra ter oral, o órgão genital deve estar bem convidativo. Ou seja, a pessoa deve estar de banho tomado e devidamente limpa nas partes de baixo para dar vontade.

Também não sinto vontade de chupar a bct de qualquer uma, tem que ser a mina e estar bem limpinha pra me dar essa vontade de cair de boca hehehe.... No fundo, ninguém se sente a vontade de colocar a boca num pau/bct suja, fedida, suada, peludona, e com sebinho kkkkk..

A não ser que a pessoa seja porca e tenha essa mania, afinal, tem gente que nem banho toma né?! Kkkkkk

É o que eu sempre acho, sexo oral tem que ser feito com a pessoa certa em momentos propícios, não é questão de frescura, mas de higiene básica. Além disso, o risco de contrair DSTs através do sexo oral é extremamente alto. Então quem faz oral em geral tem grandes chances de já ter pego alguma doença.
anônimo
02/06/2024 11h56
a maioria faz pq gosta msm
anônimo
02/06/2024 12h05
Depende muito, minha ex na primeira vez pra agradar, mas depois ela pegou gosto msm