até o ensino se dar bem na vida?

elas perguntam
14 4
eles respondem
02/06/2024 04h19
Conheço uma moça que era tão mediana que reprovou no estágio e foi demitida.
Logo em seguida ela fez uma apresentação em PowerPoint pra faculdade que tinha uns 10 erros de português. Se não fosse o pessoal alertar ela, com certeza teria passado vergonha na frente da turma inteira.
Hoje essa moça ganha +10k e mora em Alphaville.
Meu conselho pras mulheres medianas?
- Transem com donos de imobiliária.
02/06/2024 02h59
Ué me descreveu pq
02/06/2024 10h17
A coisa mais importante aí da lista é estudar
Sem isso, a estatística joga muito contra
O restante: beleza, timidez, dá-se um jeito
anônimo
02/06/2024 08h13
Se for homem, tá completamente fodido, mulher já nem tanto o leque de possibilidades é maior.
Mad também vai depender se tem sorte e sabe aproveitar as mínimas oportunidades.
02/06/2024 02h47
Bom... não sei
anônimo
02/06/2024 05h59
Só uma coisa define a pessoa se dar bem na vida. Lábia.
02/06/2024 06h49
A vida é bizarra, tudo vai depender do seu esforço e da sua "sorte", tem muitas pessoas que ganharam na vida e que tinham uma vida miserável, mas com esforço e muita "sorte" conseguiram se reerguer, montar sua própria empresa e hoje lucram com isso, então mesmo que sua situação de vida esteja ruim jamais deixe de tentar, procure motivos pra acreditar no teu potencial
02/06/2024 06h59
Tudo é possível. Já houve gente que ficou rica catando reciclagem, vendendo bala no sinal etc... É o famoso "Nasceu com o cu virado para a lua" ...
02/06/2024 08h20
se esforçar para ser bonita, da certo
02/06/2024 08h53
"Papai cria" kkkkk brincadeiras a parte, isso depende da sua força de vontade, determinação.
anônimo
02/06/2024 09h07
Se ela for mulher tem todas as chances
02/06/2024 09h10
A chance é ela quem faz.
02/06/2024 17h55
Eu estava nesse mesmo barco até prestar concurso.
O único sacrifício foi minha vida social por 1 ano, mas valeu a pena o esforço.
Tentar se dar bem sendo uma pessoa mediana e principalmente APENAS COM ENSINO MÉDIO como CLT tu de fato vai estar sempre estagnado.

Se é necessário abrir seus olhos para outros leques de opções, e não apenas o caminho antiquado que as escolas nós impregnam como "você só precisa fazer faculdade e trabalhar em empresa".

Seja concurso, seja empreendendo, ou até mesmo CLT mas com cargos de nível TÉCNICO.

Após tu resolver sua vida financeira e profissional, você terá uma base para resolver seus outros problemas.
Como mencionado no título ''beleza mediana'' você teria tempo e dinheiro para ir para praia, bronzear, comprar produtos de beleza, ter uma alimentação mais saudável, pagar academia, e tals.
elas respondem
anônima
02/06/2024 03h46
Depende do que vc acha que é se dar bem na vida tbm... As vezes o fato de conseuir viver um dia após o outro já é motivo de sucesso.
anônima
02/06/2024 03h41
Nada disso impede alguém de se dar bem na vida.
02/06/2024 08h25
Chances minimas. Mas nunca se sabe.
02/06/2024 10h15
Faça uma faculdade