Com conceitos formados na sua mente. Como:
Política
Religião
Gênero
Etc (e se há discussão de uma única verdade, vc estar do lado errado?)

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
02/06/2024 07h49
Sim
anônima
02/06/2024 07h48
Eu sempre estou errada
02/06/2024 07h55
Sim, nem sempre o que é certo pra mim funciona para outro.
eles respondem
02/06/2024 08h17
Obviamente, senhor Sonne, porém qualquer ideologia minha é fundada por argumentos, por pessoas que realmente estudam, por pessoas que usam a lógica antes da emoção, por regras e não exceções, por comprovações de eficácia, por exemplos positivos ou negativos, pela matemática. Se eu me proponho a defender algo a minha opinião não pode ser "eu acho", "eu queria que fosse", "mas tem exceções", enfim, o que eu acho e o que eu quero é irrelevante, as coisas são como são e não como eu quero e acho baseado pela minha experiência. É como ser cristão porque é cultural ser, mas você já estudou sobre? Já viu o que a ciência tem a falar sobre? Já leu a Bíblia? Se a sua resposta for não para tudo isso, então você é cristão porque é um retardado que segue o que a maioria faz.
anônimo
02/06/2024 07h25
Sempre
02/06/2024 07h42
o tempo todo
02/06/2024 07h43
Sempre, a mente é aberta
02/06/2024 07h52
Eu costumava estar errado antes de não saber de tudo. Hoje em dia não tenho mais esse problema.
anônimo
03/06/2024 15h46
Não erro nunca