Só vc consegue dizer se é com interesse
02/06/2024 08h18
Depende, se ela está conversando dia e noite com o cara e dizendo q é pra amiga, ela tá de KO, agora se ela só chamou o cara uma ou duas vezes e o incentivou a sair com a amiga dela, é normal.
02/06/2024 10h27
Safadeza. Mulher comprometida não fica de papo com outro homem. A amiga dela não tem WhatsApp?
02/06/2024 16h02
Talves seja realmente inocente da parte dela. Mas se ela namora, legal seria que apresentasse esse amigo para o namorado e então o homem faria a ponte para a amiga dela.
eles respondem
anônimo
02/06/2024 07h56
Se a mulher recomenda um cara pra amiga, no mínimo ela acha o cara atraente. Ele é bom o bastante pra ela e por isso ela o recomenda.
anônimo
02/06/2024 07h28
Eu acho estranho como você conseguiu atrair tal coisa pra si.
02/06/2024 07h34
não
melhor terminar
02/06/2024 07h40
Não. Vai dar gaia
02/06/2024 10h07
Depende do nível da conversar
02/06/2024 11h47
Pode ser que sim, pode ser que não... Depende da mina, do teor das conversas, enfim... Depende de um contexto amplo.

Sim, é um negócio que pode nos colocar dúvidas, mas não saia tomando medidas precipitadas. Talvez sua namorada só quer ver a amiga dela com alguém e achou esse rapaz interessante, o que não significa necessariamente que ela quer trair você com ele.

Se fosse pra te dar uma dica racional seria, mantenha a calma, seja cauteloso, observe isso de perto e os movimentos dela, se perceber que realmente isso está passando dos limites, chame-a pra conversar ou termine se assim preferir, ainda assim, não tome medidas drásticas por tão pouco.
02/06/2024 13h07
Não confia na sua namorada porque?
02/06/2024 15h31
Eu acho