Feminismo fazendo mulheres odiarem os homens e os mgtow fazendo homens odiarem mulheres? Será q é essa a intenção da agenda globalista

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
02/06/2024 09h35
Sim, essa é a tendência do momento, tudo teve início com o Iluminismo e a grande onda progressista, que promove polarização política e uma completa rejeição às tradições. Não que o mundo antes fosse perfeito, mas o 'ódio do bem', que os progressistas promovem, destrói famílias. O progressismo também promove mais divisão social, por meio de políticas identitárias, oq aumenta a instabilidade política e social. A sociedade precisa evoluir muito ainda, pois as pessoas não conseguem nem dialogar, agem como selvagens primitivas, mas pensam que encontraram a cura para o câncer.
02/06/2024 13h03
A guerra desde os primórdios do patriarcado.

https://www.paho.org/pt/topics/violence-against-women
A tenência em terras tupiniquins.

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/a-cada-15-horas-uma-mulher-e-vitima-de-feminicidio-no-pais-diz-pesquisa/
O front na guerra.

https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2024-04/cada-8-minutos-uma-mulher-e-vitima-de-estupro-no-pais
A guerra dos "sexos"

https://forbes.com.br/forbes-mulher/2024/03/mulheres-recebem-quase-20-a-menos-que-os-homens-no-brasil/
Como não AMAR esses homens, não é mesmo?
Uma guerra que vitimiza mulheres crianças, os reduzindo e condicionando a vulnerabilidades no sistema patriarcal.
anônima
02/06/2024 08h28
Só neste site que tem esta guerrinha idiota entre os sexos.
02/06/2024 10h03
Isso tudo é muito estranho
eles respondem
02/06/2024 08h29
Primeiramente, senhor Fabonbsn, quem odeia mulher são os homens que batem nelas, os que engravidam e depois abandonam, os que pagam o garota mediana e ficam brincando com sentimentos dela, os homens que traem, que trocam. Esses homens odeiam as mulheres, esses homens são nocivos para elas. Mas parece que criticar e questionar é muito mais nocivo que tudo isso, não é?
"Quer saber quem te controla? É só olhar quem você não pode criticar".
Qual o problema de um homem viver a vida dele sem ficar correndo atrás de migalha? Você já se perguntou o porquê é tão danoso ao capitalismo as mulheres perderem o direito de escolha? Por que eu sou demonizado e o cara que abandona mulher não? É muito intere$$ante como o mercado sexual funciona hoje, mulheres exigindo muito e não fazendo nada, homens exigindo pouco e ganhando nada, se você está satisfeito com isso, ok. Se você acha que é legal namorar MSOL, mulher velha, mulher exigente, mulher rodada, aturar mulher chata, aturar mulher que não se cuida, aturar mulher interesseira, aturar mulher feminista e qualquer outro tipo de mulher que hoje é comum na sociedade, ok, mas é um crime você achar que alguém com meio neurônio tem que aturar isso e colocar instinto em primeiro lugar. Mgtow não odeia mulher, só decidiu amar outra coisa.
02/06/2024 10h06
Guerra de qm fica com casados(a)
anônimo
02/06/2024 08h18
fora da internet nao vejo tanto isso
02/06/2024 08h46
As mulheres odeiam a mim sem eu fazer nada, já eu n odeio elas
02/06/2024 10h04
A tendência na Internet você quis dizer né
anônimo
02/06/2024 13h04
É a guerra nuclear