tinha uma menina da minha sala que sempre foi gatinha e eu era afim dela e nunca contei a ela ai encontrei ela no face e mandei solicitaçao e ela aceitou e ai mandei uns papos para ela e ela aceitou,falei que era afim dela antes e talz papo vai e vem e ela me mandou uma indireta se eu ia chamar ela para sair que fosse escondido porque ela era casada...cortei ela e falei que nao ia trair minha namorada e cortei o assunto mas ela ta me mandando msgm ainda,fiz certo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/06/2024 09h56
E o caráter?
eles respondem
02/06/2024 09h58
Poha, mas tu tbm eh atrasado. A menina devia ser a fim de vc na época, mas como tu não teve atitude não pegou a mina. Agora depois de anos eh que tu vai atrás...

Mas em fim, agora eh correr atrás do tempo perdido. Chama a casada pra sair e leva essa kenga pro abate. Sua namorada não precisa saber. Se a mulher der mole tem que comer.
02/06/2024 09h56
Eu n sou fiscal da vida de ninguém e vc adulto sabe o que fazer.
02/06/2024 10h04
Se quiser sim mano