Logo que vejo um, já penso que ele será um péssimo namorado, que me deixará grávida, será um pai ausente e não pagará pensão.
Sobre o marido, que será um péssimo esposo. Já imagino tudo de ruim de todos eles: vícios, preguiça e etc.

elas perguntam
13 7
eles respondem
02/06/2024 10h55
Seu coração foi machucado, e agora vê sombras onde deveria haver luz. Deixe que o tempo e o coração lhe mostrem o contrário, e talvez, você encontrará alguém que supere suas expectativas mais ternas.
02/06/2024 10h16
Você não gosta de homem.
No dia que você admitir isso para si mesma sua vida vai ficar mais leve.
02/06/2024 11h03
Falta de terapia.
anônimo
02/06/2024 14h37
Se não tem nenhuma mulher para nos defender aqui, é porque a nossa situação tá feia mesmo.
02/06/2024 14h21
Sinto algo parecido com as mulheres também.

E, de maneira interessante, é graças à perguntas como essas. Sinto que as mulheres em geral estão mais exigentes, e as que são interessantes são ainda mais exigentes, e que por isso vou acabar ficando, eventualmente, debaixo das expectativas no decorrer da relação.

E não me entenda mal, eu não acho que eu seja o problema, ao contrário, eu me considero uma peça rara e de alto valor, mas sem muito reconhecimento, e acho que o mundo globalizado do jeito que está hoje, fez com que as pessoas se tornassem dessensibilizadas com os pequenos e simples momentos da vida sabe? É aquela velha história da grama do vizinho estar sempre mais verde.

Atualmente os homens idolatram as "vagabundas" digitais, e as mulheres idolatram os homens ricos e famosos. Como se não houvesse espaço pra quem não se encaixa nesses aspectos.

Eu já sai com uma menina que ficava elogiando o corpo e a fortuna dos jogadores de futebol durante o encontro. Enfim.

Relacionamento nos dias de hoje, é um investimento de alto risco e eu não conheço um único relacionamento no meu meio social que tenha superado o tempo.

E os motivos das separações são sempre os mesmos, ou o homem era um péssimo amante, ou a mulher teve o encanto roubado por outro homem, acreditando na idéia de que o outro homem era "mais homem", ou os dois.
anônimo
02/06/2024 13h10
Você foi diagnosticada como lésbica com sucesso
anônimo
02/06/2024 15h32
provavelmente vc é feia
anônimo
02/06/2024 15h31
Você é louca.
anônimo
02/06/2024 11h05
É doida da cabeça.
02/06/2024 11h03
Porque você é mal amada.
anônimo
02/06/2024 13h11
Também não entendo
anônimo
02/06/2024 11h04
seu pai deve ter te abandonado
03/06/2024 12h55
Você se enxerga como vítima.
elas respondem
02/06/2024 10h16
Eu era assim até pouco tempo atrás. Tinha repulsa de casamento, pra mim todos os homens eram iguais. A maioria é assim mesmo. Comecei a pedir muito a Deus para me mandar um homem bom e estou me preparando pra ele. Mas não é fácil, 99% é porcaria e mágoa a gente. Eu não quero passar a vida sozinha, então a minha única esperança é pedir pra Deus e escolher bem. Mas as vezes desanima
02/06/2024 11h01
Porque tem exemplo próximo na família ou viu muitos exemplos ruins ou então passou por eventos ruins. É isso?
anônima
02/06/2024 15h32
Kkkkkk também sou assim
anônima
02/06/2024 11h07
Eu sou assim pq não tive pai, meu pai faleceu quando eu era criança. Não tenho exemplo paterno e acredito que todos os homens vão me fazer sofrer de alguma forma. Sou solteira até hoje.
anônima
02/06/2024 10h27
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seguirei solteira pro resto da vida amiga, é dessa pra pior.

Já peguei nojo de homem há mto tempo.

Homem em casa é terrível, ouvir a voz deles, exigências, brigas, olhares, mano? Nojo nojo nojo
anônima
02/06/2024 14h23
Perdeu as esperanças
03/06/2024 12h45
Porque lemos, assistimos e escutamos muitas histórias do tipo