Qualquer homem que não tenha sucesso dentro do seu próprio nexus vai ser um homem solitário, senhor Yxxz, se você sair na rua, no shopping, em algum evento vai perceber que grande parte dos homens que não tem namorada ou amigos, ou as duas coisas, são homens de aparência humilde, de personalidade calma, com um emprego humilde e poucos escapes, ninguém quer estar junto de homem assim, porque são fracassados, mas o problema que homens assim são a maioria da classe média baixa.
O homem e sua solidão são piadas sociais que existem desde de sempre, mas o que realmente importa é como nós vamos lidar com essa solidão; vamos tirar proveito dela, vai viver de migalhas, vai entrar em depressão, cada um vai reagir diferente.
anônimo
02/06/2024 10h26
sim e isso ta matando
02/06/2024 10h30
Sim, eu sou um mr lonely
anônimo
02/06/2024 11h25
Sim, mas acho ótimo.
anônimo
02/06/2024 12h08
Todos os homens
02/06/2024 12h10
Sim, na verdade por opção, gosto disso.