vejo gente falando de terapia pra esquecer ex, pelo amor de deus gente, tem q dar tempo ao tempo, se te faz mal, corta todo o contato com a pessoa, bloqueia das redes tudo, evita de ir no mesmo lugar e deixa todo esse sentimento passar, todo mundo quer resolver as coisas do dia pra noite, não quer passar por um sofrimento nem nada, não é assim, de tempo ao tempo, logo voce supera ..
04/06/2024 00h24
O que impede você de bloqueá-lo em todas as redes sociais e no seu telefone? Não tem os dedos?
anônimo
03/06/2024 15h41
da pra ele ué
elas respondem
03/06/2024 15h43
Indo embora do país.
anônima
02/06/2024 10h27
Procure uma terapia, isso vai te ajudar a assimilar que você se envolver com uma pessoa mal caráter e que você se livrou dela.
02/06/2024 10h31
terapia, principalmente pra entender o que te prende a ele e não deixar acontecer novamente.

vocês moram perto? são obrigados a conviver? não tem outro jeito a não ser bloquear, apagar fotos, música, tudo que te lembre ele, não ficar pensando (pensou? muda o foco).
preenche seu tempo e vai conhecer gente nova, nada de ficar em casa sofrendo.
anônima
03/06/2024 15h41
Vc não vai cortar, quem vai cortar é ele quando arranjar outra e sumir da sua vida aí vc vai se arrepender de não ter dado adeus antes e seu ego vai ser pisado porque ele vai ser a pessoa que vai te dar um chute kkk bobinha