Um amigo do meu namorado ( bem íntimo mesmo ), já namorava a uns 6 meses antes de nós (eu e meu namorado) nos conhecermos. Quando meu relacionamento começou, meu namorado começou a me dar presentes e vice versa. Nisso, esse amigo dele passou a dar presentes caríssimos pra namorada, sendo que em 6 meses nunca tinha dado nada. Se fosse por carinho a ela, seria algo espontâneo desde o início, não?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/06/2024 10h24
E qual o problema nisso?
02/06/2024 10h25
Acho que não é, só coincidência
anônimo
02/06/2024 13h08
Não
02/06/2024 13h14
Fiscal de presente alheio.
elas respondem
02/06/2024 10h26
ou ele se inspirou no seu namorado e começou a melhorar nesse aspecto, vai ver a ideia de competição está na sua cabeça e você projetou isso no rapaz (a não ser que ele dê outros sinais, tipo falas invejosas ou algo do tipo).

sou confusa, mas acho que deu pra entender rsrsrrrs
anônima
02/06/2024 11h25
Acho qe isso tá mais pra insegurança. O fato do seu namorado ter começado a dar presentes para vc (uma forma de demonstração de amor e carinho) o amigo dele quis fzr igual, isso pra mim é uma questão de insegurança, não teve nada a ver com competição....O cara só copiou a maneira do seu namorado de demonstrar o sentimento pela namorada.

Mas enfim... É só uma opinião minha né :/